Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera tudo bom ?
Então não quero ser chato e é bem notório que não costumo criar tópicos mas ultimamente esta complicado as coisas para o servidor.
Como já sabemos o servidor esta passando por problemas de instabilidade e com isso eu e meus colegas de BUG somos os maiores prejudicados pois é bem notório que a conexão do trade esta com um certo privilégio do restante dos servidores e eu fico numa constante luta virtual para poder solucionar o problema sem ter que precisar do Administrador pois mesmo sabendo que a culpa é por meio técnico da parte do servidor o mesmo sempre arruma uma desculpa para falar que é da minha operadora e já fiz como aconselhado pelo mesmo troquei de operadora e continua o mesmo erro então por favor não venham me falar de problemas locais.
Esses dias fui testar a minha conexão e conseguir colocar minhas maquinas virtuais online mas o inesperado aconteceu eu não levei Desconect e fiquei demasiado feliz mas como tudo na vida dura pouco essa felicidade também durou pouco pois depois de algumas horas o servidor caiu e quando volto a conexão estava pior que a de antes e até agora não vi nenhuma pronuncia do Administrador.
O mais incrivel que eu posso usar WTFast ( Mesmo sabendo que não iria adiantar nada), posso usar DNS pro ( Paga ) que o problema permanece, ou seja, a unica solucão é uma VPN com conexão estrangeira.
Acho uma vergonha ter que me conectar com um PING MS 190/150 sendo que o servidor é local e o Administrador alega usar a melhor e mais cara HOST do Brasil.
Bruno por favor se essa é a mais cara lamento lhe informar que você esta sendo passado para trás.

Outra coisa,
nós vencedores do Ranking premiado estamos esperando até hoje uma parte da nossa premiação que por sua vez é os nicks de 3/4 letras ou até mesmo uma reciclagem.
Meu ticket já esta a 1 més e 4 dias em analise :(

Ver postHeydrich, em 28 July 2017 - 12:37 PM, disse:

Olá amigo, referente ao primeiro questionamento, já nos foi informado diversas vezes que o problema das instabilidades não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadoras de internet e, infelizmente, o setor administrativo não pode resolver tal problemas, pois não é provindo do servidor.

Referente ao segundo questionamento, se já entrou em contato com o setor administrativo via ticket agora só lhe restar aguardar o mesmo lhe retornar o contato, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando.

Como que é ocasionado por operadoras ?
Nos bugadores temos um grupo e o pessoal com raiva alterou o nome do grupo para MuAwaY DC.
Observe a imagem:
Imagem

Nesse grupo tem pessoas dos 4 cantos do Brasil e a grande maioria de operadora diferentes e pacotes diferentes.
Temos da pior conexão a melhor conexão e o único que passa dias sem levar DC é o -Alecrim- que por sua vez vive na Europa Portugal.
Como que é algumas operadores e não o servidor ?

Incrível como um servidor deste porte não tem um analise de programação de rede a altura para fornecer uma boa conectividade aos seus usuários.
Obrigado a todos pelas as respostas.

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá amigo, referente ao primeiro questionamento, já nos foi informado diversas vezes que o problema das instabilidades não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadoras de internet e, infelizmente, o setor administrativo não pode resolver tal problemas, pois não é provindo do servidor.

Referente ao segundo questionamento, se já entrou em contato com o setor administrativo via ticket agora só lhe restar aguardar o mesmo lhe retornar o contato, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando.
Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência.
Palavras do Administrador:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Em relação ao Ranking premiado e outros eventos atrasados, vamos ter que aguardar o posicionamento da Administração, não temos o quê fazer só nos resta aguardar.
Quando um ticket está em análise o mesmo não tem prazo para ser fechado, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
É bem provável que o problema seja apenas em sua conexão com a internet, se o problema estivesse relacionado ao servidor todos sofreriam e não a minoria. Entre em contato com a provedora de sua conexão e solicite o resete nos caches, acredito que dessa forma o problema será solucionado. Mas antes disso, tente limpar os dados da conexão através do programa Ccleaner, já tive problemas semelhantes e resolvido com o mesmo.
Sobre o atraso na premiação dos eventos, existe outros eventos pendentes também, não temos prazo para todos ficarem em dia, infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema que você, entretando como foi citado por sua pessoa, a nosso administração já nos contactou que não é um problema da gerencia do servidor, e sim das rotas de conexões, o mesmo até citou que não é uma anomalia da qual pode ser sanada com a troca de código, é algo bem mais complexo que isso, a conexão que é o problema, o administrador também disse que deixa o seu personagem online 24 horas por dia e não leva nenhum sequer disconect, como também outros jogadores, pois creio eu que não são todos que passam por este tipo de problema, como você já efetuou várias tentativas para que se sanasse essa anomalia, sugiro que você esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando tudo oque você está passando.
O seu ticket provavelmente está em analise, sendo assim é normal a demora, pois é nessa fase que a administração averigua e apura os fatos para que seja tomada uma medida, todavia fique no aguardo que brevemente o administrador do servidor estará lhe contemplando com o devido bônus adqurido no evento, os atrasos são normais porque a administração do server está trabalhando assiduamente em ajustes no PVP do game.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente sei como deve ser muito chato uma coisa que vocês ficão 24 horas para ganha tal premiações se sempre vem ocorrendo os DC'S, mas a nossa administração já relatou sobre o problema em nosso fórum que vem ocorrendo no servidor, visualize abaixo.

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Quando um ticket entra em modo análise não há um prazo para ser respondido, você deverá continuar aguardando até obter um respaldo administrativo, vale lembrar que tem diversos eventos em atrasos da maratonas, e por isso o seu nick não foi inserido até o momento, a nossa administração está focado mais no ajustes em PvP, mas fique tranquilo em breve a sua premiação irá ser inserida com sucesso em sua conta.
Amigo diversos jogadores estão sofrendo esse disconnect, não é só 1, 2 ou 3 são muitos, diariamente o nosso fórum obtém reclamações desse gênero, mas não adianta criar reclamações em nosso fórum até porque não será resolvido nada por aqui, a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela lhe de uma resposta correta, vale ressaltar que ela postou em um tópico referente a esse assunto, veja abaixo:

É considerável o teor de sua reclamação de acordo com as reclamações reportadas frequentemente nos ultimos dias, é compreen´sivel como posição de player enfrentar imprevistos do gênero. A administração sempre priorizou o empenho na jogabilidade e numa estabilidade qualitativa para os players, embasada nas atulizações e progressos conquistados nos ultimos anos é notório a preocupação que nos é atendida.
Existe um congestionamento de tarefas pendentes a interação administrativa, e isto gera de fato atrasos provocando este tipo de reação, contudo esteja convicto de que mesmo já tendo feito todo o possível para regularizar as principais pendencias do servidor, ainda há supostas soluções a serem testadas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Entendo Seu Problema,Muitos Player Estão com o mesmo,isso fica chato para nois jogadores,Mais Creio Que administração esteja trabalhando o mais rápido possível para que possa,deixa o servidor em ótimo,Aconselho que o Sr Aguarde,até que o caso seja sanado,Enfim tenha paciência,Em Relação ao Ranking Premiado Sim Estar Ocorrendo um pequeno atraso nos eventos de Arraiá,mais creio eu que a administração estará postando todos logo,Também com esse atraso podia até subir um pouco o premio do eventos.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não adianta criar um testamento gigante pois a administração já relatou sobre os disconnect's, o que ela tinha que fazer já foi feito, agora é continuar aguardando que o mesmo será solucionado quando sua internet estabilizar com o servidor.

Já referente aos eventos atrasados, a administração em breve estará postando todos de uma vez só, entretanto, continue aguardando, pois não tem só o evento que você ganhou, ou esperá um resultado atrasado não. Inclusive o STAFF DEAD também está atrasado a administração está com diversos fazeres a serem concluídos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.