Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pagamento via PicPay

Estou com uma duvida estou querendo fazer recarga no meu pic pay para pegar a promoção dos mix +15 so que conta do muaway no picpay esta dando dando limite maximo esse limite e so pra quem esta tentando fazer pagamento pelos 10$$ que ganha promoçional ou tambem por recarga por que vou fazer recarga com dinheiro eu posso em viar tranquilamente que n vai dar excedeu limite diario ou vai ?

Featured Replies

Provavelmente o limite está impossibilitando o depósito apenas via códigos promocionais, caso você insira uma verba, possívelmente a sua contribuição será aceita.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Oque Estar Ocorrendo é que Existe um prazo para o pagamento,Ganho esse Limite atinge o Sr Terá que ter paciência,é aguarda até que possa Depósitar.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o perfil do Muaway no aplicativo PicPay excedeu o limite de contribuições que podem ser recebidas utilizando os códigos promocionais, no entanto, caso acrescente dinheiro no seu usuário do PicPay via boleto ou esteja cadastrando o seu cartão de credito no aplicativo você poderá realizar doações ao servidor normalmente.
Olá, boa tarde!
Provavelmente o perfil oficial do servidor excedeu seu limite máximo de transferência, portanto devemos aguardar para que em breve seja disponível mais transações para realizar compras no servidor através do aplicativo. Você pode acessar mais informações do mesmo através da central de ajuda: https://www.picpay.c...entral-de-ajuda

Imagem
Imagem
Correto, se você recarregar o seu saldo PicPay você conseguirá fazer a compra com sucesso, no entanto, caso ainda o limite esteja excedido basta entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail, relatar o problema e seguir os passos indicados pela administração: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você recarregar através de boleto, transferência bancária ou pelo cartão de crédito você conseguirá contribuir sem nenhum tipo de problemas, nenhum problema irá impossibilitar a contribuição.
Imagem
Imagem
Eu fiz um deposito pro muaway via picpay agora pouco e foi normalmente meu caro... isso deve ta acontecendo somente com alguns player's

Edited by _TryLoko

vendo ↓ Preço por MP
Imagem
Imagem
Imagem
Contas normais, não Vip's possuem o limite diário de 800 reais. Sugiro que envie um email para financeiro@muaway.net para eles lhe auxiliarem em como proceder.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
  • 1 year later...
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.