Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
queria saber se eu depositar hoje pelo PicPay pelo Boleto Bancario se vai cair? Porque a promoção acaba dia 31/07 e o meu pagamento se eu depositar hoje vai ser confirmado so na segunda. Então se eu depositar hoje vai cair?

Edited by Magro_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O prazo é de 12 horas após a efetuação do depósito, entretanto estão ocorrendo atrasos, pois a demanda de contribuições através desta nova forma de pagamento está muito grande, todavia fique tranquilo, porque o importante é que você efetive o depósito dentro da data promocional.
@ORTOGRAFIA CORRIGIDA

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para cair é de 72 horas úteis, porém pode chegar antes em até 24 horas, você depositando hoje através de boleto a possibilidade de chegar antes do dia 31 é absoluta..
Imagem
Imagem
Caso você efetua o depósito dentro do prazo da promoção, de fato estará chegando de acordo com a promoção, fique tranquilo.
O importante é depositar dentro da promoção.
Sim, pois o término da promoção é apenas no dia 31/07, e caso efetuar sua compra você poderá provar através de comprovantes que fez o pagamento antes do dia mencionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Se você realizar o deposito até o dia 31/07 você já estará na promoção, logo em seguida é só aguardar seu deposito ser confirmado cujo tem o prazo de 72 horas, 03 dias úteis.

Imagem
Imagem
Olá amigo, normalmente os depósitos efetuados pelo boleto bancário são confirmado em aproximadamente 24 horas úteis, porém como hoje é sexta-feira eu pessoalmente não lhe recomendo que faça o pagamento, pois o boleto só será confirmado na segunda-feira.
Olá,Sim Existe um prazo que e de 12 Horas úteis,Mais Infelizmente estar ocorrendo uns pequeno atrasos caso o sr depósito é não chegou envie um email para nossa administração: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você efetuar o pagamento hoje, você vai ter direito aos prêmios ou o mix da promoção, você pode está efetuando pagamentos via picpay até o dia 31/07/2017 as 23h59min, portanto existe um tempo de 12 horas para que seu brinde chegue.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Não, pois o prazo total para pagamentos com boleto pelo picpay é de 60h úteis. São 48h úteis para que o picpay confirme o seu pagamento e insira o valor em sua conta, só depois disto é que você poderá pagar o muaway e então será contabilizado mais 12h úteis. Ou seja, no minimo, serão 60h úteis.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Você contribuindo hoje será creditado de acordo com a promoção, pois a mesma será finalizada somente dia 31/07.
Ressaltando que o prazo estipulado é de 12 horas para confirmação.
Imagem
Imagem
Seu depósito será confirmado dentro de 12 horas, sendo assim estará dentro da promoção dita pela administração,
basta aguardar o prazo e utilizar a mix recebida.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.