Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao receber os Mix's comprados via PicPay.

Primeiramente, boa tarde.

Bom, eu realizei um depósito de R$ 10,00 no dia 17/07 via PicPay solicitando 1 Mix+15 e dentro de 24 horas eu recebi o produto comprado em meu baú 1. Após eu realizar essa compra e ficar satisfeito com a mesma, eu realizei mais 3 compras, uma no dia 17/07 e duas no dia 18/07, todas de R$ 10,00 e até hoje eu não recebi esses 3 Mix+15 em meu baú, visando resolver o problema, eu pesquisei sobre o assunto e descobri que devido à uma grande demanda de pessoas realizando compras com o servidor utilizando o aplicativo, a equipe teria se sobrecarregado e por isso estava gerando alguns atrasos na creditação desses Mix+15. Até aí tudo bem, eu aguardei, aguardei e aguardei, e até agora eu não recebi os meus 3 Mix+15, e eu gostaria de saber, vai acabar a promoção e eu não vou recebe-los?

Obs: Eu já entrei em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net, e se quer obtive uma resposta, isso que o prazo de 72 horas úteis já expirou, também entrei em contato com o moderador global Bear e estou aguardando uma resposta.

Enfim, isso gerou uma certa desconfiança da minha parte, pois muitos conhecidos realizaram depósitos ontem e hoje pela manhã já tinham recebido os Mix+15 em seu baú, eu tenho a print de todos os comprovantes (caso precisem), e tenho certeza absoluta de que não fui vítima de algum perfil falso do MuAwaY no aplicativo.

Eu quero deixar claro que eu não queria estar criando esse tópico, mas como eu não obtive resposta de nenhum superior, o único recurso que me resta é o tópico. Espero que aqui alguém possa me ajudar, passar bem.

Entendo que é preciso aguardar e ter paciência, mas o que eu acho "injusto" é eu ter corrido atrás e depositado no começo da promoção para obter os Mix+15 o quanto antes e ter que esperar todo esse tempo, aí a galera que depositou ontem quando é hoje pela manhã já recebem o brinde, eu tinha vários planos de vender alguns itens taxados no jogo, para comprar um Fenrir, e isso de certa forma desanima o jogador, espero que entendam o meu lado também.

Aproveitar o tópico e já deixar uma sugestão:
Se for realizada outra oferta do gênero utilizando o aplicativo, creio que um sistema de ordem seria ótimo, assim os que depositam primeiro, recebem primeiro.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você ja encontrou em contato via email, fique tranquilo que brevemente sua mix's serão inseridas em seu baú, como citado por você esse atraso ocorre pela grande demanda de jogadores que aderiram esta nova forma de pagamento.
Obs : Como você efetuou o depósito dentro do período promocional, fique tranquilo, você receberá seu bônos de acordo com a promoção vigente, pois oque importa é a data da contribuição e não quando ela será confirmada em sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, realmente está tendo uma demora fora do comum para os seus brindes serem inseridos em sua conta, no entanto, como sua autoria já entrou em contato com o setor financeiro agora só lhe restar aguardar respostas, enfim, peço que tenha calma e aguarde.
Infelizmente estamos tendo uma demora mesmo, mas se você já entrou em contato com o setor administrativo, apenas aguarde até receber uma resposta dela, em tópicos não irá adiantar em nada, até porque não estará realizando aceleração no seu processo, apenas aguarde.
Realmente está ocorrendo alguns atrasos, mas pode ficar tranquilo pois se já entrou em contato com o financeiro não há mais nada que possa ser feito além de aguardar, seus mixs chegarão em breve é só ter paciência.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
De fato o prazo para a creditação do brinde desta promoção especial vem se estendendo mediante a demanda de players que estão realizando o deposito pelo aplicativo, você já fez a transferência, fique tranquilo que você ira adquirir suas 03 mix creation. Como já encaminhou e-mail para a administração e a mensagem pessoal ao Moderador Global Bear só resta aguardar.

Imagem
Imagem
Amigo o prazo é de até 12 horas, mas como já passou do prazo determinado ou aguarde mais tempo ou envie um ticket/e-mail para o financeiro@muaway.net e peça explicações em relação ao atraso.
Observação: Lembrando que seus itens vão chegar sempre no seu primeiro baú, então é recomendado deixar o mesmo livre para que chegue tudo normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Realmente entendo o motivo da preocupação, mas fique tranquilo que de forma alguma será prejudicado, estarei repassando o seu tópico exclusivamente para o administrador, e é claro, que o seu mix será aderido em seu baú. Lembro bem que, alguns jogadores relataram esse problema no fórum, mas já tiveram as premiações recebidas, portanto, você também já entrou em contato com o e-mail financeiro, não há mais o que fazer, só aguardar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.