Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Já foi estudada uma possibilidade para suporte do sistema operacional Linux/Mac ser funcional no MuAwaY?

Minha pergunta é se no futuro o jogo(MuAwaY) poderia ser disponibilizado para outras plataformas(Mac OS, Endless OS, Linux,etc)?

Antes de mudar de computador e de sistema operacional eu jogava muito MuAwaY, não era um vicio mas sim um passatempo maravilhoso, na minha opnião o melhor jogo que eu já vi, mas infelizmente eu troquei o computador e o sistema(Endless OS) e agora não consigo jogar pois a plataforma não aceita arquivos .exe, apenas o da "loja"!

Se alguém da Staff visualizar este tópico por favor me responda!

Obrigado!

Edited by Fox_CL
Tamanho.

Featured Replies

Infelizmente o nosso administrador ainda não forneceu nenhuma informação na qual relata de que o MuAwaY será habilitado pelas plataformas citadas por você, entretanto creio que no futuro com novos update's e adaptações, o MuAwaY possa ser integrado a esses sistemas operacionais, mas como eu disse anteriormente, nada foi publicado ainda.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A administração até o momento não informou se o servidor seria compatível com as plataformas citadas, porém pode ser que futuramente sim. O servidor só dente a crescer, e para isso possivelmente a administração pode trabalhar para que seja compatível com outras plataformas e sistemas operacionais.

Imagem
Imagem
Infelizmente até o momento a nossa administração não nos informou se o nosso servidor é realmente compatível com as plataforma citadas por você, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket.
Até então nosso administrador não limitou o espaço do Mu Online para outros sistemas operacionais fora o Windows, ou seja, provavelmente com o crescimento de indivíduos mudando momentaneamente de plataformas, existe sim uma possibilidade de rodar por exemplo em Linux, até porque é um dos sistemas mais seguros do século. Então, sabendo disso, provavelmente devem estudar um suporte maior para essas outras plataformas a onde, possibilitasse o uso e funcionamento adequado do MuAwaY, desta forma, tenha paciência e aguarde futuras notificações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.