Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, fui tenta fazer a compra do mix +15 referente a promoção do bonus de cadastro que ganha os $10 e quando fui paga o muaway.net falou que ele atingiu o limite ja, podem mim fornece ajuda ?

Featured Replies

Continue aguardando, em breve será liberado. Devido ao excesso de contribuição fez com que o limite fosse excedido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Com a alta demanda ocorreu um limite máximo de players, porém é só aguardar que em breve você poderá fazer a compra através do aplicativo. Caso ainda persista você pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples fato de que o limite de creditações aderidas pelo usuário oficial do servidor já foi atingido, sendo asism fique no aguardo que brevemente tudo será normalizado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema acontece pelo fato de que você já encaminhou 3 vezes o procedimento para a sua conta, portanto a única maneira será você enviar para uma pessoa e essa pessoa enviar o dinheiro para você.
Eu mesmo passei por esse problema, mas quando realizei o procedimento que eu citei acima o problema foi solucionado.
Por exemplo: Você realizou o cadastro em um celular ai você tentou enviar para o seu, não dará mais pelo simples fato de que o máximo é 03 vezes apenas.
Sendo assim, a única maneira será você enviar para algum amigo seu e esse amigo lhe enviar, para que o ato seja passado por mais de uma pessoa.
Enfim, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Todos que tentam estão esbarrando nesse problema, porém em breve tudo será resolvido pois o problema é no PicPay.
Imagem
Imagem
Isso acontece pois há uma grande demanda de pessoas efetuando compras com o @muaway.net, portanto, aguarde até que seja liberada a compra e você consiga realizada com sucesso.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Exatamente a conta do servidor no aplicativo Picpay esta congestionada o que impede de receber novos pagamentos. O setor administrativo ja foi informado sobre isso e esta tomando providencias cabíveis. Sendo assim só resta aguarda.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, o usuário do PicPay do nosso servidor(@muaway.net) excedeu o limite de pagamentos de códigos promocionais, ou seja, não é mais possível transferir dinheiro ganho ao se cadastrar para o usuário do muaway, no entanto, é possível realizar contribuições ao nosso servidor pelo aplicativo PicPay caso deposite R$ no seu perfil de usuário via boleto bancário ou vinculando o seu cartão de credito no aplicativo.
Realmente diversos jogadores estão recebendo erros na hora do pagamento para adquirir a mix+15 porém isso e um erro que não tem nada haver com o sistema e nem com a conta de nosso Muaway, isso acontece pelo fato de que você já utilizo o celular/conta sendo assim isso sera impossível de você esta realizando o procedimento, eu Feliz_ recomendo que sua autoria esteja conectando com a conta feita por sua pessoa em outro aparelho de celular. Caso ainda persista você pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

O Limite já foi atingido de contribuição pelo PicPay, ou seja, através dos códigos promocionais, e creio que apenas por inserção de dinheiro será aceito. Para realizar a contribuição pelo código deverá aguardar até que seja liberado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.