July 28, 20178 yr comment_5672089 Olá gente , queria saber se tem como tirar os itens em icarus ficando sem asa e sem dinorant ainda. Obs: Estou perguntando porque vi players assim lá esses dias e queria saber como fazer porque eu lembro que antes dava. Vlw Edited July 28, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
July 28, 20178 yr comment_5672090 Sim, os item você poderá tirar normalmente justamente com o dinorant, já há wing será impossível de você esta retirando e ficando sem wing em icarus. Edited July 28, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 28, 20178 yr comment_5672091 Não há como efetivar tal ato, esses jogadores que realizaram esta ação possivelmente exerceram algum tipo de bug, no qual não podemos descreve-lo aqui no fórum. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 28, 20178 yr comment_5672092 Não, não é possível tirar Wing e pet em icarus, houve um equivoco da sua parte. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 28, 20178 yr comment_5672093 Olá, boa noite! Correto, antigamente na versão 1.0 você conseguia ficar sem nenhuma montaria em icarus e assim utilizando um pet, você utilizava o comando /trade e assim removia a sua wing para o trade e logo em seguida para seu inventaria, por fim era só dar "ok" que você iria ficar sem asa, apenas utilizando o pet do NPC. Realizei o teste na versão 2.0 é não é disponível, o player que você viu certamente esta utilizando a versão 1.0 do servidor para ficar sem asa e sem montaria na cidade de icarus. Edit: Teste. Edited July 28, 20178 yr by iWes Report
July 28, 20178 yr comment_5672094 Olá amigo, acabei de verificar se é possível ficar sem asa e sem montaria em icarus e não consegui, enfim, provavelmente estes jogadores que estavam sem asa e sem montaria estavam utilizando algum bug. Obs:Caso queira reportar algum bug basta coletar provas, videos e imagens, e enviar ao setor técnico via e-mail:suporte@muaway.net. Report
July 28, 20178 yr comment_5672095 Quando vc abre trade , e equipa um imp vc consegue ficar sem asa e sem dino em icarus sem problemas Edited July 28, 20178 yr by Tubaraum-de-Skeiti Report
July 28, 20178 yr comment_5672096 Não há como, se você ver alguém fazendo isso pode ter certeza que é algum tipo de bug que os jogadores fizeram. Report
July 28, 20178 yr comment_5672097 Olá, boa noite! Para poder se mover para a cidade de Icarus é obrigatório esta equipado de uma wing apenas, qualquer outro item poder ser retirado na City. - Sobre os jogadores citados podem estar usufruindo de algum "bug". Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 20178 yr comment_5672098 Existe um bug que alguns jogadores realizam para fazer isso, porém nós membros do suporte não podemos lhe passar informações, até porque isso não passa de um simples bug e nós não podemos ensinar os jogadores a como utiliza-los. Report
July 28, 20178 yr comment_5672100 Isso só pode ser feito na versão 1.0, por isso está vendo players realizando tal ato, porém a versão 1.0 será desabilitado futuramente e sendo assim não haverá bugs do gênero. Já na versão 2.0 não há meios de realizar tal ato. Report
July 28, 20178 yr comment_5672101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Estou perguntando porque vi players assim lá esses dias e queria saber como fazer porque eu lembro que antes dava.
Vlw
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.