Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O site está passando por algum problema?

Olá pessoal, Boa noite
alguem sabe me dizer se o site do mu está off?, estou tentando entrar mais está dando o seguinte erro!Imagem

Featured Replies

Não, o nosso site está online e em perfeitas condições, provavelmente o problema é da sua conexão, tente reiniciar o seu modem.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência se encontra normal, creio que seja a sua conexão de internet, portanto recomendo que você reinicie a sua internet junto com o computador e verifique se o problema será solucionado.
Sminorf o site em meu computador está abrindo perfeitamente, pode ser problema com seu provedor de internet, tente trocar de navegador ou reiniciar seu modem para ver se volta ao normal.
Aqui em minha residência encontra-se normalmente, isso apenas ocorreu uma instabilidade em sua região, em breve irá volta normalmente, fique tranquilo.
Em minha residência o site encontra-se estável, ou seja, acessível. Recomendo que faça uma limpeza nos caches de seu navegador, talvez o excesso esteja impedindo a página de ser carregada. Caso não obtenha êxito, tente alterar o navegador ou faça uma limpeza em seu navegador através do programa Ccleaner, é um ótimo programa para limpeza, deixa o navegador totalmente limpo e impede a página de ser bloqueada, como em seu caso. Caso não tenha o programa baixado em sua máquina, deixarei o link direto abaixo para que você possa estar efetuando o download: https://ccleaner.softonic.com.br/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O site se encontra em perfeito estado e online o problema deve esta partindo da sua conecção de internet. Sugiro que reinicie o modem e recarregue a pagina.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, não, o website do Muaway encontra-se online e, provavelmente, o problema está relacionada a sua internet e, portanto, aconselho que reinicie sua internet e se o problema persistir troque de navegador.
O site está online normalmente, apenas ocorreu uma queda no qual volta rapidamente.
Imagem
Imagem
Averigue sua conexão com a internet, em minha residência o site se encontra online e sem nenhuma informação de problema. Pode ser apenas um problema de rota que em breve será sanada de forma automática.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.