Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como eu recuperar o meu dinheiro depositado através do PicPay?

galera, é o seguinte, ha chances de eu recuperar meu dinheiro que depositei? porque tipo, como alguns já sabem eu depositei no dia 23 e ainda não caiu nada na minha conta, apenas mandaram uma mensagem via PicPay dizendo que meus mixs tinham sido creditado em meu baú 01, dai loguei e não tinha nada até hoje não caiu, já fiz de tudo, mandei e-mail e os caral# há 4, então minha dúvida é a seguinte, se meus mixs não caírem na minha conta, oque eu devo fazer? porque ticket e via e-mail não adianta nada porque já fiz isso e não obtive se quer uma resposta, então alguém me ajuda ai oque eu faço, abaixo segue uma print de como eu enviei.
http://imgur.com/a/ScEpt

Featured Replies

Não existe possibilidades de você recuperar o seu dinheiro, até porque você já efetuou o depósito, entretanto fique tranquilo que sua conta será contemplada com o devido crédito solcitado por você.Como você já enviou o email, continue no aguardo que brevemente será respondido e consequentemente resolvido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Xispe_, não, o que você tem que fazer agora é apenas aguardar, pois será entregue, e como você já enviou o e-mail, continue no aguardo que brevemente será respondido e será resolvido.

Edited by -Baidu_XP-

Olá, boa noite!
Você já realizou todos os procedimentos informado pela administração, agora é só aguardar. Fique tranquilo que em breve seus mix creation serão creditadas em seu baú 01. Com a demanda de players comprando através do aplicativo o prazo pode se estender.

Imagem
Imagem
Não há o ressarcimento do valor transferido para o usuário MuAwaY uma vez que os itens serão editados em sua conta assim que a administração fizer uma nova interação, aguarde respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente, o que eu estarei fazendo é enviar o seu tópico diretamente para o Bruno, ele vai averiguar com toda há certeza o que ocorreu para que sua translação não tivesse o seu caminho concluído com sucesso. Já referente a você conseguir o seu dinheiro de volta acredito que será impossível.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.