Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado aos disconnect's que vem ocorrendo constantemente.

tenho 4 semanas sem jogar pelo simples motivos de toma varios dc tentando resetar ou ate andando . gostaria de saber quando o ADM vai s pronuciar pra ajeitar isso,pois eu e varios outros plays esta com o mesmo problema. n venham falar pra ativar rota alternativa bla bla pq vcs sabe que nao muda nada,mas como n tem outra resposta pra dar,so manda ativar a rota alternativa

Featured Replies

O administrador já se pronunciou, segue abaixo oque o mesmo disse sobre o assunto.

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
bks_rodrig, o próprio Adm já se pronunciou sobre o mesmo:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Nosso servidor está passando por instabilidades que a equipe está se empenhando muito em resolver, para melhorar nossa jogabilidade, seja paciente e compreensivo.

Edited by -Baidu_XP-

O problema está ligado ao seu provedor de internet e como já foi ressaltado em seu outro tópico, você deve contatar a empresa que lhe fornece a conexão e pedir a eles um reiniciamento ou melhor análise sobre sua conexão para uma possível solução de seu problema, no mais, você pode tentar utilizar o programa WTFast para amenizar os Dc's e lag's em geral.

Palavras administrativas relacionadas a este assunto:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O administrador já se pronunciou perante ao problema, disse que o problema está ocasionado nas conexões com a internet dos jogadores, sendo assim não é de sua responsabilidade. O que você pode fazer é tentar resolver. Recomendo que baixe o programa Ccleaner para realizar uma limpeza em seus caches de conexão, provavelmente irá resolver o seu problema. O problema persistindo você terá que entrar em contato com o provedor de sua conexão com a internet solicitando um suporte técnico, para ser mais exato, o reset nos caches. Acredito que, resetando os caches de conexão o problema será solucionado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente diversos jogadores estão sofrendo esse problema, portanto a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Creio que a nossa administração estar trabalhando para solucionar esse problema, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito.
Como você já realizou o procedimento da "Rota Alternativa" e o problema continua, nesse caso você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, ou deverá aguardar até a nossa administração achar um jeito de sanar o problema, caso você queira saber oque o nosso administrador relatou sobre o assunto de DC'S, visuliaze abaixo.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.
Tudo o que o Bruno tinha que fazer para conseguir sanar este problema ele já fez, veja o que ele mesmo falou em um tópico:

Apenas seja paciente e continue aguardando, em breve com toda há certeza este problema chato que vem atrasando o lado de diversos jogadores será solucionado. O que eu aconselho é que contate a sua central de conexão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.