July 29, 20178 yr comment_5672315 COMO QUE EU POSSA SER REVENDEDOR ? QUERIA SER EU, EU SOU CONFIAVEL NUNCA ROUBEI NINGUEM NO MU. Report
July 29, 20178 yr comment_5672316 Atualmente em nosso âmbito gamer não existe uma forma na qual é descrita passo a passo para que você possa ser tornar um revendedor, entretanto você pode estar entrando em contato com o setor administrativo solicitando tal função, sendo assim a administração irá lhe avaliar e verificar se você é apto ou não a atuar como um revendedor oficial do servidor. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 29, 20178 yr comment_5672317 Infelizmente não sabemos o real procedimento que você possa realizar para se tornar um revendedor oficial de nosso servidor, portanto recomendo que você envie um ticket para nossa administração realizando essa pergunta. Observação: Creio que atualmente a nossa administração não precisa de vagas para novos revendedores. Report
July 29, 20178 yr comment_5672318 Não há processos seletivos para o cargo de Revendedor, este esclarecimento deve ser solicitado através de ticket no suporte do web site. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 29, 20178 yr comment_5672319 Você deve entrar em contato com a administração através de ticket. Report
July 29, 20178 yr comment_5672320 Olá amigo, você deve entrar em contato com o setor administrativo via ticket e informar o seu desejo em se tornar um revendedor oficial de nosso servidor e, deste modo, administração estará lhe passando os requisitos para se tornar um revendedor, enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs:Creio que no atual momento o setor administrativo não está recrutando novos revendedores. Report
July 29, 20178 yr comment_5672321 Creio que não há vaga para revendedores no momento, mas você pode entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá lhe informa umas informações de como se tornar um revendedores oficiais do MuAwaY, não custa nada tentar. Report
July 29, 20178 yr comment_5672322 O assunto desejado deve ser tratado através do ticket, portanto, entre em contato com o setor Administrativo e solicite informações sobre. Report
July 29, 20178 yr comment_5672323 O quesito inicial era ter lan house segundo descrição no site, porém não sabemos maiores informações de como ser um revendedor atualmente, tente entrar em contato via ticket. Report
July 29, 20178 yr comment_5672324 Entre em contato com nossa equipe administrativa através de ticket abordando o assunto desejado para obter maiores informações. Lembrando que a equipe não está recrutando revendedores atualmente, contudo, basta expor seu momento profissional para uma possível adesão sua a equipe. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 20178 yr comment_5672325 Olá,Creio Eu que não no momento,estar sem vagas,mais você Pode estar tentando através de ticket,é aguarda até que a administração lhe der uma resposta. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 29, 20178 yr comment_5672364 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report