July 30, 20178 yr comment_5672627 Olá,eu sempre vejo algumas pessoas do fórum muitas pessoas com uma foto e um avatar bem legal como eu posso ter uma? Edited July 31, 20178 yr by Magro_CL Tamanho 2 Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5672628 Comprando por itens no GAME ou fazendo vc mesmo Atenciosamente - LEEF MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 30, 20178 yr comment_5672630 Basta entrar em contato comigo via MP(Mensagem Pessoal), Eu vendo KIT FORUM COMPLETO, Avatar, FP, Sing, FanBar, Print Editada, Tipografia e etc! Um dia eu voltarei.. Report
July 30, 20178 yr comment_5672631 Alguns membros do fórum possuem habilidades de Desing para desenvolver estas imagens, acesse a Area Livre e procure por tópicos de leilão, presentes e sorteios, cujo são as formas de aquisição disponíveis no web fórum. Edited July 30, 20178 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5672632 Olá amigo, diariamente é realizado diversos leilões na Área livre do fórum contendo Kit Sign's, foto pessoal, avatar e signature, você pode arrematar algum leilão com itens do jogo ou contactar algum designer que lhe agrade via MP e solicitar um Kit sign, enfim, caso não saiba a onde encontra-se a Área livre do fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre/ Obs:As vezes é realizado eventos valendo foto pessoais e variantes na área mencionada acima. Report
July 30, 20178 yr comment_5672633 Entre em contato com algum designer do fórum e obtenha maiores informações. Report
July 30, 20178 yr comment_5672634 O certo era você comprar com algum membro da área de designer, mais como não tem nesse caso eu recomendo o senhor entra em contato via mensagem pessoal com o membro DoGreen dentro do fórum ou game, abaixo deixarei o link do fórum dele caso queira entra em contato basta encaminhar o MP: http://forum.muaway.net/index.php?/user/271518-dogreen/ Edited July 30, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 30, 20178 yr comment_5672635 Basta que você compre via MP de algum membro que saiba líder com recurso de designer. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 31, 20178 yr comment_5673821 Existe 3 formas, A primeira é conseguindo através de ganhos/presentes de alguém que mexa nessa área, ou está arrematando leilões ou ganhando através de eventos relâmpagos, ou comprando com players pessoalmente que mexa na área e faz o trabalho para você. Apenas assim poderá obter tais acessórios desejados. Report
July 31, 20178 yr comment_5673824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como eu posso ter uma?
Edited by Magro_CL
Tamanho 2
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.