July 30, 20178 yr comment_5673106 Eu tenho duas conta no mesmo email, porém uma está banida, pode dar algum problema futuramente / Edited July 30, 20178 yr by Lucas_GM tamanho "2" Report
July 30, 20178 yr comment_5673107 Olá amigo, não é possível ter 02 contas no mesmo e-mail, no entanto, não saberemos lhe informar se sua outra conta também será banida, pois a aplicação de banimentos fica a critério do setor administrativo, porém caso realmente as 02 contas estejam no mesmo e-mail recomendo que altere o e-mail da sua atual conta para evitar eventuais bug's/falhas na recuperação de dados e etc. Report
July 30, 20178 yr comment_5673108 KhLoee, não é possível ter 02 contas no mesmo endereço de e-mail, e também não saberemos lhe informar se sua outra conta também será banida, pois a aplicação de banimentos não fica a nosso critério e sim a critério do setor da administração. Report
July 30, 20178 yr comment_5673115 Isso dependerá muito da sua conduta no jogo, onde se o senhor cometeu algo grave, o administrador poderá banir até a sua conta atual. Sugiro que você entre em contato com o administrador via ticket e lhe informe sobre a conta e é claro, tente trocar o e-mail da mesma para uma atual. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 30, 20178 yr comment_5673116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
tamanho "2"