Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado ao PicPay.

Algum gm ou ate mesmo adm poderia visualizar por favor !
Bom eu estou a quase 1 semana e meia tentando enviar 460 reais do picpay ao muaway,porém está dando erro ( MINHA CONTA ESTÁ LIMITADA ) e por isso eu tento enviar e meu dinheiro vai para analise e retorna devido a conta limitada,ja mandei um e-mail ai picpay porém eu estou no aguardo desta liberação e ate agora nada,mandei novamente eles me deram prazo de 72 horas,poderiam prolongar essa parada de picpay ai não por favor? irei perder um dinheiro atoa,não custa nada colaborar com os players um pouco é um investimento que não está sendo culpa de minha parte ,obrigado !

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá amigo, infelizmente creio que o setor administrativo não poderá lhe auxiliar neste quesito, pois o problema não é provindo do servidor em si e sim do próprio aplicativo que não está liberando a transferência do valor monetário, porém o seu dinheiro não será perdido, pois você pode ir no aplicativo e transferir o mesmo para a sua conta bancaria, enfim, caso queira relatar o ocorrido para o setor financeiro o e-mail de contato é financeiro@muaway.net.
Este problema deverá ser contatado ao financeiro, pois se eu me recordo bem, há um limite de realizar uma função de compra pelo PicPay através de nosso comércio para a compra de Mix+15.
Por gentileza, entre em contato com o financeiro@muaway.net para tocar neste assunto com eles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.