Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu enviar um ticket, conseguirei obter os dados esquecidos da minha conta?

Bom dia, se eu não lembrar de dados da minha conta ex: nome, data de cadastrado etc.. Eu consigo ter essas informações por ticket perguntando por la?

Featured Replies

Olá, bom dia!
Acredito que estas informações não são repassadas via ticket, já que, para um player fazer a recuperação de sua conta é necessário informa-las através do formulado de confirmação.

Imagem
Imagem
Solicitando para nossa administração você irá conseguir recuperar todos os dados, exceto a data de cadastramento da sua conta e entre outras informações que não são necessárias os donos te-las. E ele não passa pelo fato de segurança para a conta.
Atualmente o nosso administrador não está divulgando dados correlacionados a conta, principalmente a data de
cadastro
, pois trata-se de uma das informações que é solicitada quando é feita a recuperação de dados da conta através de ticket. Único forma de você saber a data de cadastro de sua conta atualmente é pesquisando o e-mail do servidor, e-mail que é enviado logo após efetuar o cadastro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que esses tipo de informação não é repassada para nós jogadores, mesmo que seja o (dono da conta) A nossa administração não divulga isso para a segurança da própria conta, mas você poderá recuperar outros tipo de dados, como senha do baú, e-mail e entre outras coisas.
Imagem
Imagem
Dados não são divulgados via ticket, para que você recupere os mesmos será necessário que você preencha o formulário.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, infelizmente não, pois as informações citadas por sua autoria são utilizadas para formulários de recuperação de dados e são sigilosas, visto que somente os donos legítimos das contas possuem tais dados.
Sim, você pode ter todas essas informações, porém será enviado umas perguntas de questionário sobre sua conta para você responder, se tudo bater certinho a administração irá passar todos os dados corretamente.
Imagem
Imagem

Ver postPlank, em 30 July 2017 - 10:12 AM, disse:

Atualmente o nosso administrador não está divulgando dados correlacionados a conta, principalmente a data de
cadastro
, pois trata-se de uma das informações que é solicitada quando é feita a recuperação de dados da conta através de ticket. Único forma de você saber a data de cadastro de sua conta atualmente é pesquisando o e-mail do servidor, e-mail que é enviado logo após efetuar o cadastro.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.