Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, a promoção do mix +15 acaba amanhã, dia 31/07 e eu fiz dois depósitos recentemente, um foi feito hoje a uns 10 minutos atrás e outro a 3 dias, o de 3 dias não chegou até agora, meu baú 1 está vazio, oque devo fazer? Abrir um ticket ou esperar? O primeiro que comprei chegou em menos de 24 horas.

Featured Replies

Confirme seu depósito via site, segue abaixo o link do tópico no qua lhe ensinará a efetuar tal ato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651283-noticias-picpay-com-confirmacao-via-site/page__view__findpost__p__5673098__fromsearch__1
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um email para financeiro@muaway.net, o web fórum não possui o suporte necessário para esclarecer o atraso.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que faça a confirmação da sua contribuição feita pelo aplicativo PicPay manualmente, enfim, caso tenha dúvidas visualize as imagens abaixo:

Primeiramente esvazia o seu baú e deslogue da sua conta e vá até o website do Muaway faça o loguin e realize os procedimentos da imagem abaixo:
Imagem

Quando se paga o usuário do Muaway(@muaway.net) é gerado um RECIBO com as informações necessárias para confirmar o seu deposito:
Imagem

Caso queira informações adicionais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651283-noticias-picpay-com-confirmacao-via-site/page__pid__5673098__st__0&#entry5673098
Nesse caso você deve continuar aguardando e envie um email para financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
-
Primeiramente certifique-se de que o depósito foi enviado no endereço oficial do servidor, atualmente temos diversos endereços semelhante criado pelos jogadores, com o intuito de roubar a maioria vem sendo vítima deste golpe. O endereço estando correto o método adequado é entrar em contato através do e-mail: finaceiro@muaway.net, pois são tratados assuntos apenas relacionados a depósitos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Envie um e-mail para o setor administrativo através do financeiro@muaway.net relatando o seu problema.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Continue aguardando ou entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema dos brindes não inseridos.
Efetue a confirmação do depósito como dita no tópico seguinte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651283-noticias-picpay-com-confirmacao-via-site/page__p__5673098__fromsearch__1&#entry5673098
Imagem
Imagem
Envie um e-mail para o setor financeiro e informe seu problema: financeiro@muaway.net. Contudo, se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, e para evitar problemas, na hora de confirmar o seu pagamento do PicPay é necessário você estar deslogado da sua conta e com seu baú 01 vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Após fazer o pagamento você pode tirar uma print do comprovante e assim utilizando os dados do mesmo para confirmar através do web site, para isso siga até o mesmo [ http://www.muaway.net/site.php ], e vá até a aba "Formas de pagamento" e selecione o PicPay:
Imagem


Para mais informações acesse: [Notícias] PicPay com confirmação via site

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.