Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao confirmar o depósito via PicPay.

Primeiramente, bom dia.

Bom, eu criei um tópico recentemente relatando o meu problema de não ter recebido os mix em meu baú, e hoje eu parecia ter achado a solução para esse problema, pois o administrador criou um tópico no qual foi implantado um sistema de confirmação de depósitos via PicPay, link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651283-noticias-picpay-com-confirmacao-via-site/page__p__5673098__fromsearch__1&#entry5673098, mas quando eu realizo a confirmação a seguinte mensagem aparece:

Imagem

Fiquei pasmo, pois o sistema diz que eu já recebi os mix, mas não recebi... E agora, o que eu faço? Preciso de uma orientação de algum superior de como resolver esse assunto, pois creio que não seja mais um atraso, e sim algum problema na creditação dos tais mix. Espero que alguém possa me ajudar, passar bem.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
Agora envie um email para financeiro@muaway.net, contendo o seu login, usuário do PicPay e a a creditação solicitada por você.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É necessário solicitar esclarecimento através de ticket no suporte do web site incorporando o conteúdo apresentado no iniciar deste tópico, a analise será feita pela gestão responsável e esclarecido de acordo com os fatos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você deverá entrar em contato com a administração por e-mail, pois assuntos correlacionados a depósitos não são tratados no fórum. E-mail: financeiro@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola Entre Em Contato com o Financeiro do Muaway Via - e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
Realmente é um problema que nunca aconteceu com os jogadores, até porque recentemente que a nossa administração implantou essa forma de pagamento pelo site, sendo assim recomendo que você entre em contato com ela via e-mail: financeiro@muaway.net, para que ela averigue o seu problema e lhe ajude a soluciona-lo.
Olá, bom dia!
A administração informou que casos como este você deve encaminhar um e-mail para o financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
A mensagem é devido a você já ter uma confirmação, ou seja, na hora do pagamento através do aplicativo sua compra já foi confirmada e basta aguardar para receber suas joias, lembrando que para evitar problemas, na hora de confirmar o seu pagamento do PicPay é necessário você estar deslogado da sua conta e com seu baú 01 vazio.

@Você pode solicitar mais informações sobre sua compra com o setor financeiro através de e-mail e ou então ticket, enviando os comprovantes só pagamento com imagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você envio o seu login e comentário desejado da mix's para nossa administração, sua mix irá ser inserida, quando aparece essa mensagem é porque o valor efetuado pela sua pessoa já foi confirmada com sucesso, mas você deverá continuar aguardando, como são diversas pessoas solicitou o mesmo procedimento, atrasos pode ocorrer um pouco, porém você pode entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido da sua mix e aguarde um respaldo administrativo de 72 horas úteis.
Recomendo que você relate o seu problema diretamente para nossa administração, para que ela esteja verificando isso e resolvendo esse respectivo problema.
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve entrar em contato com o financeiro@muaway.net
Aqui eu tentei agora e consegui perfeitamente e chegou na hora.

Obs: Creio que pagamentos feito antes do sistema NÃO funcionará, somente para contribuições feitas após o implantamento do sistema.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Se você ainda não recebeu estas MIX, o senhor deverá entrar em contato com o financeiro@muaway.net e mandar uma print deste aviso do picpay e a do comprovante em que você realizou a compra com o dia, data e hora.
No mais, o senhor deverá ficar no aguardo para receber um retorno plausível mediante a sua situação delicada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.