July 30, 20178 yr comment_5673410 existe alguma punição para quem cria fake de outros jogadores? se sim,qual? Edited July 30, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5673415 - Só existe punição para quem tenta copiar nick de membros que pertencem a STAFF, fora isso os jogadores são livres para criarem o nick que quiserem. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5673416 Negativo, creio que não existe uma punição ao efetuar esse ato dentro de nosso servidor, até porque não existe nenhuma regra que impeça isso, mas não quer dizer que isso é certo. Report
July 30, 20178 yr comment_5673419 Não, os únicos fakes que são punidos são aqueles que tentam se passas por membros da equipe para enganar os outros jogadores. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5673420 Não necessariamente, pois a criação de nicks é liberada para qualquer, porém, caso seja provado que o nick está sendo utilizado para agir de má fé perante os demais jogadores, sim, caso comprovado a punições. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 20178 yr comment_5673423 Nenhuma punição é aplicada, pois não há regras, somente se algum indivíduo estiver passando por algum integrante da equipe, ou seja, isto gera banimentos. Report
July 30, 20178 yr Author comment_5673424 Então se criarem um fake meu e sair pedindo itens,não haverá punição para esse jogador? Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5673425 Negativo, não existe uma punição na qual algum jogador crie algum char fake de outro jogador, o recomendado e você esta entrando em contato com o autor do nick pedindo que o mesmo possa esta deletando ou criando outro para não ouve problemas no futuro. ByGoku, em 30 July 2017 - 05:13 PM, disse:Então se criarem um fake meu e sair pedindo itens,não haverá punição para esse jogador? Negativo, não haverá punição para o tal jogador, basta o senhor avisar seus amigos simples. Edited July 30, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 30, 20178 yr comment_5673429 Olá amigo, sim, caso tenha provas concretas, como por exemplo videos e fotos, de que algum jogador está se passando por terceiros, seja eles membros da equipe ou jogadores normais, para roubar itens você pode denuncia-lo via ticket para o setor administrativo tomar as devidas providencias, enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 30, 20178 yr Author comment_5673434 Heydrich, em 30 July 2017 - 04:15 PM, disse:Olá amigo, sim, caso tenha provas concretas, como por exemplo videos e fotos, de que algum jogador está se passando por terceiros, seja eles membros da equipe ou jogadores normais, para roubar itens você pode denuncia-lo via ticket para o setor administrativo tomar as devidas providencias, enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Sim eu sei enviar tickets,Obrigado pela ajuda de verdade msm Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5673435 Sim, caso o jogador esteja passando pela sua pessoa querendo roubar itens de má fé de outros jogadores, poderá sim leva uma punição pela nossa administração, basta você está enviando as provas através via ticket. Report
July 30, 20178 yr comment_5673436 O setor administrativo revela estas informações de modo privado, pois ultimamente alguns estão sendo banidos e outros não por conta de assuntos internos. Então, eu sugiro que mande as provas concretas para o setor para que eles averiguem o assunto e deixem eles realizarem o trabalho de acordo com o critério ou modo de pensar deles. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 30, 20178 yr comment_5673437 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
se sim,qual?
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.