July 30, 20178 yr comment_5673466 por favor quero sabe ser vai demorar cair o dpsito q fiz ontem as 8 da manha preciro de meus itens paguei 500 reais por favor me responde urgente.. Edited July 30, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
July 30, 20178 yr comment_5673467 Em fins de semana a confirmação de depósitos não possui efetivação na estimativa do prazo pre estabelecido, portanto é necessário aguardar 72 horas úteis e fiscalizar o statuss através do painel de usuário no web site. Edited July 30, 20178 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 30, 20178 yr comment_5673468 Olá amigo, os depósitos são confirmados em torno de 72 horas úteis e após o seu deposito ser confirmado existe um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú 01 e 02, lembrando que, sábados, domingos e feriados não são contabilizados nesse período estipulado. Report
July 30, 20178 yr comment_5673471 Olá, boa tarde! Existe um prazo de 3 dias úteis para que os GoldsWays sejam creditados e apôs isso outro prazo de 2 dias para que os brindes sejam entregues. - É importante salientar que seu deposito foi realizado no sabado que por não ser um dia útil não é contabilizado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 20178 yr comment_5673474 Bom, os dias úteis são de segunda a sexta feira, você depositando no sabado o depósito passará a contar dia útil a partir de segunda feira, sendo assim ele terá até quarta feira para ser confirmado é inserido em sua conta, lembrando que você deverá deixa o seu baú-01 vazio para não ouve problemas na inserção do item. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 30, 20178 yr comment_5673476 Qualquer pagamento por pacote promocional requer um tempo de 72 horas úteis para confirmar e is goldway's cair em sua devida conta. É claro que devemos ressaltar ao senhor que somente os goldWay's caem primeiro, pois os itens são inseridos manualmente pelo administrador após a confirmação do depósito, onde ele insere 48 horas depois que o depósito for confirmado. Obs : Sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 30, 20178 yr comment_5673477 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"