Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu depósito de 8 horas atrás.

por favor quero sabe ser vai demorar cair o dpsito q fiz ontem as 8 da manha preciro de meus itens paguei 500 reais por favor me responde urgente..

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Em fins de semana a confirmação de depósitos não possui efetivação na estimativa do prazo pre estabelecido, portanto é necessário aguardar 72 horas úteis e fiscalizar o statuss através do painel de usuário no web site.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, os depósitos são confirmados em torno de 72 horas úteis e após o seu deposito ser confirmado existe um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú 01 e 02, lembrando que, sábados, domingos e feriados não são contabilizados nesse período estipulado.
Olá, boa tarde!
Existe um prazo de 3 dias úteis para que os GoldsWays sejam creditados e apôs isso outro prazo de 2 dias para que os brindes sejam entregues.
-
É importante salientar que seu deposito foi realizado no sabado que por não ser um dia útil não é contabilizado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, os dias úteis são de segunda a sexta feira, você depositando no sabado o depósito passará a contar dia útil a partir de segunda feira, sendo assim ele terá até quarta feira para ser confirmado é inserido em sua conta, lembrando que você deverá deixa o seu baú-01 vazio para não ouve problemas na inserção do item.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Qualquer pagamento por pacote promocional requer um tempo de 72 horas úteis para confirmar e is goldway's cair em sua devida conta. É claro que devemos ressaltar ao senhor que somente os goldWay's caem primeiro, pois os itens são inseridos manualmente pelo administrador após a confirmação do depósito, onde ele insere 48 horas depois que o depósito for confirmado.

Obs : Sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.