Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um erro na plataforma do PicPay.

Boa noite.
Então, eu fiz um deposito de 10 reais no PIC pay, pedi o mix +15, no dia 28/07, porém eu notei que tava demorando e o primeiro não foi assim, hoje eu estava vendo o comprovante de novo, e notei que eu errei uma letra no meu login, porém eu coloquei o nome do meu char, enfim...
Eu sei que foi falta de atenção da minha parte, mas será que tem uma forma para que eu possa recuperar o mix?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Envie um comentário contendo o seu login corretamente, ou até mesmo envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O depósito será considerado pela gestão responsável, confirme-o através do web site no painel de controle do usuário. Caso o atraso prolongue-se solicite esclarecimento através do financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Acredito que este erro ocasionou o atraso na creditação. Entre em contato com a administração informando a falha e corrigindo o login para que o Mix possa ser creditado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, pegue os dados do comprovante e cadastre manualmente o seu deposito pelo website do Muaway, enfim, caso tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento:

1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.

+Info:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651283-noticias-picpay-com-confirmacao-via-site/page__pid__5673098__st__0&#entry5673098
Sim, basta você excluir o comentário e enviar novamente com o seu login correto, ou até mesmo entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Observação: Antes de encaminhar a mensagem, verifica tudo se está certo.
Insira o login novamente no comentário, ou entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, assim o caso poderá ser solucionado pelo Administrador.
Imagem
Imagem
Bom, de fato o erro ocorreu pelo fato de que o senhor erro o login gerando a demora da inserção, tem sim, basta o senhor entra em contato com o e-mail financeiro@muaway.net relatando o corrido, sendo assim o problema poderá ser resolvido.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Insira seu Login novamente ou entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja relatando o que ocorreu, sem dúvida alguma a administração estará cadastrando o item em sua conta, apenas seja paciente e aguarde até que o e-mail ou o comentário tenha uma resposta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.