Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
coloquei 10 reais no picpay como teste e faz 7 dias e não chego meu mix então fui no site confirmar e disse que essa transação ja foi confirmada e o bonus creditado , mas nao tem nada nos meus baus e também especifiquei o que eu queria que era 1 mix oq eu faço?

Featured Replies

Entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, o caso será analisado pelo Administrador.
Imagem
Imagem
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net, até porque realmente já passou do prazo determinado pela nossa administração, e os seus mix's ainda não foram inseridos, porém vale ressaltar que as vezes poderá ocorrer alguns atrasos.
Solicite esclarecimento através do email financeiro@muaway.net, o web fórum não possui o suporte necessário para lhe auxiliar neste assunto.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o prazo é de até 12 horas, mas como já passou do prazo determinado ou aguarde mais tempo ou envie um ticket/e-mail para o financeiro@muaway.net e peça explicações em relação ao atraso.
Observação: Lembrando que seus itens vão chegar sempre no seu primeiro baú, então é recomendado deixar o mesmo livre para que chegue tudo normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Olá, boa noite!
Neste caso a administração solicita que você encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net, informando o ocorrido. Desta forma você será auxiliado, você pode também encaminhar o comprovante de compra disponível na sua carteira online PicPay. Para mais informações acesse:
[Tutorial] Como funciona o PicPay

Imagem
Imagem
Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o senhor deverá entra em contato com o nosso administrador via ticket e relatando o ocorrido, caso não saiba como esta enviando um ticket pelo ticket para o administrador, veja abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro do muaway via e-mail:Financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.

Edited by Heydrich

Ver postVery_, em 30 July 2017 - 11:09 PM, disse:

Entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, o caso será analisado pelo Administrador.

Faça o que o membro solicitou.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.