Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
caros adms fui roubado perdi meu celular e com isso o numero tbm. Gostaria de trocar pra meu numero novo por favor me ajudem preciso negociar meus itens e com a perda do numero nao da estar ativado modo segurança e moro com meu pai qnd ativei estava na casa de meus avos por favor me ajudem

Edited by Magro_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Solicite o suporte através do web site, vulgo ticket. O web fórum não possui os recursos necessários para lhe auxiliar na alteração de dados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a troca do seu número telefônico, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket, o caso será analisado e você receberá auxilio na alteração do número.
Imagem
Imagem
Amigo entre no Web-Site do MuAwaY com sua conta e lá envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido, lá eles vão te enviar um formulário que deverá ser preenchido corretamente para que o processo seja começado.
Ou tente ir na loja da operadora do seu número e peça para que recuperem seu número, eu faria isso se fosse você.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
eBOLA, contate o suporte através do nosso web site por um ticket. O fórum não possui os recursos necessários para lhe auxiliar em tal problema.

Edited by -Baidu_XP-

Olá, boa tarde!
Neste caso você deverá encaminhar um ticket para a administração solicitando auxilio para alterar seu número de celular, desta forma realize o procedimento solicitado pela equipe STAFF. Caso não saiba como encaminhar uma ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O prazo para resposta é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis. Porém pode se estender se o seu ticket for encaminhado para o setor de analise.

Acesse também informações da central de segurança:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como já foi respondido no tópico anterior, o procedimento a ser adotado é o envio de um ticket para a administração relatando o ocorrido para que lhe seja prestado auxilio de forma eficiente e rápida. Para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
-
É importante salientar que um protocolo será enviado, solicitando informações sobre a conta para certificar que sua autoria é o real portador da conta em questão. Caso ja tenha enviado o ticket apenas aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, nesse caso o senhor deverá entra em contato com o nosso administrador e pedir a alteração do seu número, caso não saiba como esta enviando um ticket pelo ticket, veja o tutorial abaixo:
Lembrando que você vai receber um formulário na qual o senhor terá que responder corretamente, caso contrario não vai obter auxilio na troca do seu número, boa sorte.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Sua autoria deverá entrar em contato com nossa administração através do ticket, informe o ocorrido para administração no conteúdo e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, caso o mesmo entre em analise,
não haverá um prazo para ser respondido, assim deverá aguardar cautelosamente. Caso não saiba enviar um ticket para administração, veja o tutorial explicativo abaixo:
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.