Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DUVIDA]

Boa tarde a todos!
Quero tirar uma dúvida, que a partir de hoje quando entrei no jogo, para "Upar" com o meu MG (Magic Gladiator), comecei a tomar disconnect.
Toda vez que eu logo o meu MG, e chego pertod e um spot e começo a bater ele já toma Disconnect.
Só tomo disconnect quando eu começo a bater com a magia TS ( a magia de rodar com a espada ).
No BK no servidor 1, fica tudo tranquilo, não tomando disconnect algum.
Só com o MG que acontece esse problema, na vdd ainda n testei com o BK, só com o SM e o MG (O SM n toma DC).
Obrigado, aguardo resposta.

Featured Replies

Realmente isso é um problema bastante complicado e raro que acontece em nosso servidor, sendo assim recomendo que você desintale o seu game por completo e instale novamente. Ou também poderá mudar a sua compatibilidade do seu game, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Enfim realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Alguns jogadores estão com instabilidades em sua conexão, mas nada que seja ligado a um personagem em si, e como o senhor menciona ser apenas com a classe MG, peço que entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail para relatar essa anomalia: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!

Irei aproveitar o tempo que estou aqui visitando o fórum através de um computador e tentarei solucionar sua dúvida, portanto vamos lá. Sugiro que o senhor tente mudar a compatibilidade do jogo, pois muitas vezes isso ocasiona disconnects em nós jogadores, porém caso não saiba como, veja á seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

OBS: Caso o problema venha persistir, sugiro que baixe o Direct-X, entretanto o senhor também poderá reporta-lo para o e-mail de contato suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá amigo, aconselho que remova a compatibilidade do jogo, deixarei um tutorial abaixo, e caso não note mudanças vá até a pasta de criação do game e exclua os arquivos "Settings" e "Updates", enfim, caso não note mudanças ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aqui também em minha residência ocorre o mesmo problema, creio que seja problema em nosso servidor do DC'S, recomendo você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma auxilio em seu problema ou ative a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se irá sanar o problema.
Olá, boa tarde!
Neste caso recomendo você e fazer a remoção da sua compatibilidade do game, já que, não aparenta ser um problema na área da conexão com o servidor como você já testou utilizar a magia com seu outro personagem e não ocorreu o disconect. Para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em outros casos realize um teste de conexão da sua internet e averigue se esta havendo alguma oscilação, você pode também entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Tente jogar utilizando a rota alternativa, pois o seu problema pode estar sendo gerado por congestionamento nas rotas de conexões entre o servidor e a sua provedora de internet. Caso não obtenha bons resultados, entre em contato com o nosso suporte técnico, através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Remova a compatibilidade do game e poste resultados, veja um tutorial abaixo no qual irá lhe ajudar a aplicar tais requisitos
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Segue abaixo o link do tutorial no qual lhe ensinará á corrigir tal erro.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência.
Palavras do Administrador:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Seu problema não é muito comum, porém creio que esteja ligado a algum tipo de instabilidade recente que venha ocorrendo no servidor, de antemão, solicito que você tente retirar a compatibilidade do seu jogo (caso não saiba, acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/) e ativar a Rota Alternativa que localiza-se na aba Opções do launcher.

Após realizar esses procedimentos, caso o problema não seja resolvido, envie um e-mail para o suporte administrativo pois eles terão mais condições e conhecimento para tratar do assunto e lhe ajudar a resolver esse problema, o e-mail para contato com o suporte é: suporte@muaway.net. Espero ter o ajudado, passar bem.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá um resultado positivo.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.