July 31, 20178 yr comment_5674053 Já que apagaram meu tópico e não enviaram MP explicando e possivelmente me mandando o link, vou criar diferente. Alguém me manda o nome e foto de todas as swords das edições: Rara [R] Limitada [L] Agradeço. NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
July 31, 20178 yr comment_5674054 Existe apenas um tópico contendo grande parte dos sets existentes do servidor, para informações paralelas acesse o web shop onde possui um catalogo dos itens aderidos através do mesmo. Ou utilize o subforum de moderação na área de notícias para acompanhar os UPDATES de itens realizados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599619-tutorial-de-todos-os-sets-existentes-em-nosso-servidor-e-suas-abreviacoes/ Edited July 31, 20178 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 31, 20178 yr comment_5674055 Veja as imagens no site "Shopping" ou http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599619-tutorial-de-todos-os-sets-existentes-em-nosso-servidor-e-suas-abreviacoes/ Edited July 31, 20178 yr by BrenOSheiK_ Report
July 31, 20178 yr comment_5674056 Amigo, não possuímos um Tópico ou lista com todas as Sword, apenas com Sets. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 31, 20178 yr comment_5674057 Olá, boa noite! Não existe um Tutorial ou [OFF-TOPIC] contendo essas informações. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20178 yr comment_5674058 Olá, boa noite! QuoteEdição limitada: Devil Sword [Ed. Limitada] Devil Shield [Ed. Limitada] Satanic Sword [Ed. Limitada] Death Sword [Ed. Limitada] Hero Sword [Ed. Limitada] Hero Shield [Ed. Limitada] Sword Of Blade [Ed. Limitada] QuoteEdição rara: Alpha Sword [Rara] Alpha Shield [Rara] Blood Sword [Rara] Away Sword [Rara] Irei realizar buscas das imagens, porém como são sword's antigas leva tempo. Report
July 31, 20178 yr comment_5674060 Veja abaixo Edição limitada: Devil Sword [Ed. Limitada] Devil Shield [Ed. Limitada] Satanic Sword [Ed. Limitada] Death Sword [Ed. Limitada] Hero Sword [Ed. Limitada] Hero Shield [Ed. Limitada] Sword Of Blade [Ed. Limitada] Edição rara: Alpha Sword [Rara] Alpha Shield [Rara] Blood Sword [Rara] Away Sword [Rara] Report
July 31, 20178 yr Author comment_5674061 iWes, em 31 July 2017 - 07:21 PM, disse:Olá, boa noite! QuoteEdição limitada: Devil Sword [Ed. Limitada] Devil Shield [Ed. Limitada] Satanic Sword [Ed. Limitada] Death Sword [Ed. Limitada] Hero Sword [Ed. Limitada] Hero Shield [Ed. Limitada] Sword Of Blade [Ed. Limitada] QuoteEdição rara: Alpha Sword [Rara] Alpha Shield [Rara] Blood Sword [Rara] Away Sword [Rara] Irei realizar buscas das imagens, porém como são sword's antigas leva tempo. VOCÊ É UMA LENDA MLQQQQQQ, MUITO OBRIGADO ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM SOUBE LER O BAGULHO E RESPONDER. ++++++++++ NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
July 31, 20178 yr comment_5674062 Veja: QuoteEdição limitada: Devil Sword [Ed. Limitada] Devil Shield [Ed. Limitada] Satanic Sword [Ed. Limitada] Death Sword [Ed. Limitada] Hero Sword [Ed. Limitada] Hero Shield [Ed. Limitada] Sword Of Blade [Ed. Limitada] Edição rara: Alpha Sword [Rara] Alpha Shield [Rara] Blood Sword [Rara] Away Sword [Rara] Edited July 31, 20178 yr by Nokia_ Report
July 31, 20178 yr comment_5674076 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém me manda o nome e foto de todas as swords das edições:
Rara [R]
Limitada [L]
Agradeço.