Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, ontem eu vim aqui e abri um tópico sobre eu ter errado o login da minha conta na hora da compra do PIC pay, muitos falaram pra eu comentar os dados corretamente, uns pra confirmar a conta no site e outros pra enviar um suporte para o financeiro, certo, fiz os três, comentei os dados corretos nod comentários da compra e não recebi nenhuma atenção, entrei em contato com financeiro e eles falaram pra eu confirmar a compra no site, sendo que a compra tinha sido feita no dia 28/07 e esse método só veio pro servidor ontem, dia 30/07, inconformado com a situação fui no suporte do PIC pay e pedi pra que entrassem em contato com mu para que cancelacem a compra, certo.
Cancelaram a compra, porém cancelaram a compra do dia 30/07 e eu queria cancelar a do dia 28/07, recebi os R$ 10,00 de ontem, junto de um banimento, isso está correto?
Não quero passar a perna em ninguém, mas acho que quando eu recebi a resposta do financeiro, podiam ter falado que não dava pra recuperar e não fazer isso

Edited by Fox_MD
Tamanho.

Featured Replies

Infelizmente através do fórum o seu caso não será analisado, portanto envie um ticket ou até mesmo entre em contato novamente através do e-mail e tente se justificar, tente convencer a administração de tirar o banimento de sua conta, afinal, não foi intencional o ato.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, assuntos deste gênero não são tratados via fórum, enfim, aconselho que crie uma conta secundaria e envie um ticket para averiguar os motivos do seu banimento e ver se há maneiras de reverter tal situação.
Solicite esclarecimento através de ticket no suporte do web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O que aparenta ter ocorrido foi um mal intendido, no entanto você pode relatar para a administração e desta for corrigir o que houve. A confirmação de pagamento através do web site foi disponibilizada recentemente porém pagamentos antigos poderiam ser confirmados através do web site, desta forma o processo para receber o brinde seria menor e posteriormente evitado atrasos. Faça novamente o pagamento e informe seu login corretamente, após isso siga até o web site e realize o procedimento para confirmar o pagamento e desta forma é só aguardar seu brinde ser creditado.

Imagem
Imagem
Amigo tenho certeza que para sua conta ter sido banida ou algo do gênero, você deve ter feito algo fora das regras do jogo, porque a Administração não iria banir você atoa, envie um ticket ou um e-mail para o suporte@muaway.net pedindo informações sobre o quê aconteceu com sua conta, lá terá respostas corretas e cabíveis.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
O que deverá estar fazendo é entrando em contato com a nossa administração por meio de um ticket para que trate sobre o acontecido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.