Bom, ontem eu vim aqui e abri um tópico sobre eu ter errado o login da minha conta na hora da compra do PIC pay, muitos falaram pra eu comentar os dados corretamente, uns pra confirmar a conta no site e outros pra enviar um suporte para o financeiro, certo, fiz os três, comentei os dados corretos nod comentários da compra e não recebi nenhuma atenção, entrei em contato com financeiro e eles falaram pra eu confirmar a compra no site, sendo que a compra tinha sido feita no dia 28/07 e esse método só veio pro servidor ontem, dia 30/07, inconformado com a situação fui no suporte do PIC pay e pedi pra que entrassem em contato com mu para que cancelacem a compra, certo.
Cancelaram a compra, porém cancelaram a compra do dia 30/07 e eu queria cancelar a do dia 28/07, recebi os R$ 10,00 de ontem, junto de um banimento, isso está correto?
Não quero passar a perna em ninguém, mas acho que quando eu recebi a resposta do financeiro, podiam ter falado que não dava pra recuperar e não fazer isso
Cancelaram a compra, porém cancelaram a compra do dia 30/07 e eu queria cancelar a do dia 28/07, recebi os R$ 10,00 de ontem, junto de um banimento, isso está correto?
Não quero passar a perna em ninguém, mas acho que quando eu recebi a resposta do financeiro, podiam ter falado que não dava pra recuperar e não fazer isso
Edited by Fox_MD
Tamanho.