August 1, 20178 yr comment_5674356 Quais itens fazem parte do all Warlock completo, contando com Bow+set de elfa, SW, MC, SH, KIT ANEIS, ASA, SET E ANEIS? Edited August 1, 20178 yr by Carl0s Report
August 1, 20178 yr comment_5674358 - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Todas estas informações você encontra no tópico de UPDATE: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 1, 20178 yr comment_5674359 - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Report
August 1, 20178 yr comment_5674360 Olá, boa noite! A coleção Warlok é composta dos seguintes itens: Quote- Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Para mais informações acesse: [Update] Kit Halloween com novidade - Nova Warlock Wing's! [Update] Um KIT digno de uma lenda antiga, Halloween KIT Report
August 1, 20178 yr comment_5674361 Veja Abaixo. Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Report
August 1, 20178 yr comment_5674362 Aqui segue: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20178 yr comment_5674363 Segue abaixo. Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Edited August 1, 20178 yr by Arcanjo_02 Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 1, 20178 yr comment_5674364 Segue abaixo a tabela completa de todos os itens que compõem o set warlock, mas atente-se que nem todas as classes podem utilizar todos os itens: - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 20178 yr comment_5674365 Visualize abaixo. Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. +INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Report
August 1, 20178 yr comment_5674366 Veja: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Report
August 1, 20178 yr comment_5674367 Confira os itens que compõem o kit warlock. Quote- Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. Report
August 1, 20178 yr comment_5674368 Amigo veja abaixo todos os itens que pertencem ao All Warlock: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
August 1, 20178 yr comment_5674369 Veja abaixo: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Report
August 1, 20178 yr comment_5674447 Acesse o tópico de Update do itens mencionados abaixo e retire sua dúvida: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Report
August 1, 20178 yr comment_5674448 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Carl0s