13 dias atrás eu ativei meu sistema de segurança, depois que eu ativei só passei por muitos problemas todos os dias, que foram:
Itens sumindo e voltando (depois de algumas horas)
Desconects sem parar
Meus personagens sumindo
Indo pra nova arena
E agora o mais inacreditável:
Não parava de chegar mensagens sem sentido do MuAwaY, foram tantas mensagens que eu tive que ligar para minha operadora e tentar parar de receber, e a única solução foi eu comprando um novo chip.
Durante esses 13 dias, eu abri 3 tickets, o primeiros foi falando sobre os itens sumindo, depois de 2 dias eu abri outro falando sobre os desconects, personagens sumindo e indo pra nova arena. Tive uma resposta em todos, parece que meu número foi descadastrado e apenas isso.
E o último ticket que eu abri foi hoje pela manhã em outra conta, pois a minha conta foi excluída, isso mesmo, excluída! O ticket acabou de ser respondido e o que falaram é que minha conta não existe, que o login não foi localizado e o meu personagem não existe.
Única coisa que eu tenho comigo como prova é comprovantes de depósitos de: 11/16, 02/17, 04/17 e um de 05/17.
Eu posso tentar recuperar minha conta enviando esses comprovantes de depósitos? Eu não sei mais o que fazer.
Itens sumindo e voltando (depois de algumas horas)
Desconects sem parar
Meus personagens sumindo
Indo pra nova arena
E agora o mais inacreditável:
Não parava de chegar mensagens sem sentido do MuAwaY, foram tantas mensagens que eu tive que ligar para minha operadora e tentar parar de receber, e a única solução foi eu comprando um novo chip.
Durante esses 13 dias, eu abri 3 tickets, o primeiros foi falando sobre os itens sumindo, depois de 2 dias eu abri outro falando sobre os desconects, personagens sumindo e indo pra nova arena. Tive uma resposta em todos, parece que meu número foi descadastrado e apenas isso.
E o último ticket que eu abri foi hoje pela manhã em outra conta, pois a minha conta foi excluída, isso mesmo, excluída! O ticket acabou de ser respondido e o que falaram é que minha conta não existe, que o login não foi localizado e o meu personagem não existe.
Única coisa que eu tenho comigo como prova é comprovantes de depósitos de: 11/16, 02/17, 04/17 e um de 05/17.
Eu posso tentar recuperar minha conta enviando esses comprovantes de depósitos? Eu não sei mais o que fazer.