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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problema com o sistema de segurança etc.

13 dias atrás eu ativei meu sistema de segurança, depois que eu ativei só passei por muitos problemas todos os dias, que foram:

Itens sumindo e voltando (depois de algumas horas)
Desconects sem parar
Meus personagens sumindo
Indo pra nova arena

E agora o mais inacreditável:

Não parava de chegar mensagens sem sentido do MuAwaY, foram tantas mensagens que eu tive que ligar para minha operadora e tentar parar de receber, e a única solução foi eu comprando um novo chip.

Durante esses 13 dias, eu abri 3 tickets, o primeiros foi falando sobre os itens sumindo, depois de 2 dias eu abri outro falando sobre os desconects, personagens sumindo e indo pra nova arena. Tive uma resposta em todos, parece que meu número foi descadastrado e apenas isso.

E o último ticket que eu abri foi hoje pela manhã em outra conta, pois a minha conta foi excluída, isso mesmo, excluída! O ticket acabou de ser respondido e o que falaram é que minha conta não existe, que o login não foi localizado e o meu personagem não existe.

Única coisa que eu tenho comigo como prova é comprovantes de depósitos de: 11/16, 02/17, 04/17 e um de 05/17.

Eu posso tentar recuperar minha conta enviando esses comprovantes de depósitos? Eu não sei mais o que fazer.



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Featured Replies

Você deve tratar este assunto por ticket. Se você possui os comprovantes, envie-os no ticket e relate todo o ocorrido para a administração. Fique tranquilo, tudo será resolvido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Este assunto deverá ser esclarecido através de ticket, utilize prints capturadas de seus personagens através da pasta de instalação do MuAway e qualquer item comprobatório do fato apresentado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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Esses assuntos são tratados via ticket, sugiro que você envie outro ticket com as imagens dos comprovantes, sendo assim fique no aguardo que brevemente nossa administração irá lhe responder e fornecer uma solução cabível.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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Entre em contato novamente com o setor Administrativo pelo ticket, relate o caso para os superiores estarem analisando o assunto com cautela, com certeza você será auxiliado perante ao problema.
Lembre-se de enviar o máximo de dados e comprovantes de depósitos, é provável ter facilidades na recuperação.
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Amigo para provar que realmente a conta é sua, você tem que mandar um ticket para a Administração, com isso você vai ter que confirmar que a conta é sua através de um formulário preenchendo todos os dados da conta corretamente para que possa prosseguir, tente também enviar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando os problemas de bugs na sua conta e seu problema após ativar a Central de Segurança.
Em relação ao disconnect veja palavras do Administrador abaixo:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.
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Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Assunto totalmente para ser resolvido através de ticket, envie e espere um prazo de 72 horas para ser respondido.
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Olá, boa noite!
Sua conta possivelmente pode ter os dados pessoais alterados e os personagens excluídos, logo você pode encaminhar uma ticket para a administração através de uma conta secundária informando o ocorrido, que em breve a administração ira lhe auxiliar.

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Envie o comprovante para o email Financeiro@Muaway.net ou tente enviar via ticket e aguarde outra resposta superior, relacionado a este assunto .


Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com suporte@muaway.net e explique, mande o máximo de provas print's videos etc que lá eles vão solucionar seus problemas.
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Esse assunto só é tratado através de um ticket, eu como moderador o que posso fazer é apenas enviar o tópico para o Bruno para que ele possa visualizar, assim ele poderá averiguar em uma forma mais rápida, como o sistema ainda é beta não posso afirmar que isso não pode ocorrer, entretanto, entre em contato via ticket ou e-mail.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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