Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com o sistema de segurança etc.

13 dias atrás eu ativei meu sistema de segurança, depois que eu ativei só passei por muitos problemas todos os dias, que foram:

Itens sumindo e voltando (depois de algumas horas)
Desconects sem parar
Meus personagens sumindo
Indo pra nova arena

E agora o mais inacreditável:

Não parava de chegar mensagens sem sentido do MuAwaY, foram tantas mensagens que eu tive que ligar para minha operadora e tentar parar de receber, e a única solução foi eu comprando um novo chip.

Durante esses 13 dias, eu abri 3 tickets, o primeiros foi falando sobre os itens sumindo, depois de 2 dias eu abri outro falando sobre os desconects, personagens sumindo e indo pra nova arena. Tive uma resposta em todos, parece que meu número foi descadastrado e apenas isso.

E o último ticket que eu abri foi hoje pela manhã em outra conta, pois a minha conta foi excluída, isso mesmo, excluída! O ticket acabou de ser respondido e o que falaram é que minha conta não existe, que o login não foi localizado e o meu personagem não existe.

Única coisa que eu tenho comigo como prova é comprovantes de depósitos de: 11/16, 02/17, 04/17 e um de 05/17.

Eu posso tentar recuperar minha conta enviando esses comprovantes de depósitos? Eu não sei mais o que fazer.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você deve tratar este assunto por ticket. Se você possui os comprovantes, envie-os no ticket e relate todo o ocorrido para a administração. Fique tranquilo, tudo será resolvido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Este assunto deverá ser esclarecido através de ticket, utilize prints capturadas de seus personagens através da pasta de instalação do MuAway e qualquer item comprobatório do fato apresentado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esses assuntos são tratados via ticket, sugiro que você envie outro ticket com as imagens dos comprovantes, sendo assim fique no aguardo que brevemente nossa administração irá lhe responder e fornecer uma solução cabível.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato novamente com o setor Administrativo pelo ticket, relate o caso para os superiores estarem analisando o assunto com cautela, com certeza você será auxiliado perante ao problema.
Lembre-se de enviar o máximo de dados e comprovantes de depósitos, é provável ter facilidades na recuperação.
Imagem
Imagem
Amigo para provar que realmente a conta é sua, você tem que mandar um ticket para a Administração, com isso você vai ter que confirmar que a conta é sua através de um formulário preenchendo todos os dados da conta corretamente para que possa prosseguir, tente também enviar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando os problemas de bugs na sua conta e seu problema após ativar a Central de Segurança.
Em relação ao disconnect veja palavras do Administrador abaixo:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Assunto totalmente para ser resolvido através de ticket, envie e espere um prazo de 72 horas para ser respondido.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sua conta possivelmente pode ter os dados pessoais alterados e os personagens excluídos, logo você pode encaminhar uma ticket para a administração através de uma conta secundária informando o ocorrido, que em breve a administração ira lhe auxiliar.

Imagem
Imagem
Envie o comprovante para o email Financeiro@Muaway.net ou tente enviar via ticket e aguarde outra resposta superior, relacionado a este assunto .

Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com suporte@muaway.net e explique, mande o máximo de provas print's videos etc que lá eles vão solucionar seus problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse assunto só é tratado através de um ticket, eu como moderador o que posso fazer é apenas enviar o tópico para o Bruno para que ele possa visualizar, assim ele poderá averiguar em uma forma mais rápida, como o sistema ainda é beta não posso afirmar que isso não pode ocorrer, entretanto, entre em contato via ticket ou e-mail.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.