August 1, 20178 yr comment_5674433 Primordialmente, boa noite! Algum tempo atrás nosso Sub Administrador Acm_SubADM postou sua despedida oficial do servidor. Contudo, ainda possui cargo in-fórum/in-game. Gostaria de saber se este Staff retornou ao servidor. Vale salientar que foi possível perceber atividade em tópicos de sugestões recebidas. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20178 yr comment_5674434 Houve um afastamento supostamente temporário. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 1, 20178 yr comment_5674436 O mesmo está afastado da equipe para resolver problemas pessoais, o nosso moderador global Bear já nos informou através de um tópico de um jogador. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 1, 20178 yr comment_5674437 Amigo ainda não sabemos ao certo sobre a permanência ou saída Oficial do Acm_SubADM. Sim o mesmo fez uma despedida oficial e tudo mais, porém seu cargo ainda não foi retirado e o mesmo entra na sua conta de vez em quando, vamos aguardar se vai ser retirado ou permanecerá. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
August 1, 20178 yr comment_5674438 O mesmo encontra-se afastado da equipe, veja palavras do mesmo: QuoteOlá, Temporariamente eu estou afastado, porém em breve retornarei, mas é válido lembrar que não tem dia coerente para que este fator venha ocorrer. Boa tarde! (: + INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/649277-acem/ Report
August 1, 20178 yr comment_5674439 O mesmo se afastou da equipe, e irá voltar mais pra frente, veja as palavras do mesmo abaixo. QuoteOlá, Temporariamente eu estou afastado, porém em breve retornarei, mas é válido lembrar que não tem dia coerente para que este fator venha ocorrer. Boa tarde! (: Report
August 1, 20178 yr comment_5674440 O Mesmo está afastado temporariamente, por isto ainda tem seu nick na aba EQUIPES porque poderá voltar a qualquer momento . Edited August 1, 20178 yr by AOEIN [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente, Seaway MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20178 yr comment_5674441 Nosso Sub Administrador Acm não faz mais parte da STAFF. Veja oque o mesmo falou. QuoteOlá, Temporariamente eu estou afastado, porém em breve retornarei, mas é válido lembrar que não tem dia coerente para que este fator venha ocorrer. Boa tarde! (: Report
August 1, 20178 yr comment_5674443 Por hora o Acm está afastado da equipe, de vez enquanto o mesmo entra no fórum e deixa novidades como foi a sua última atividade deixando uma notificação através de um tópico sobre sua futura volta, porém sem data prevista, então esse é o principal motivo do cargo de sub administrador permanecer com ele. Report
August 1, 20178 yr comment_5674444 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Algum tempo atrás nosso Sub Administrador Acm_SubADM postou sua despedida oficial do servidor.
Contudo, ainda possui cargo in-fórum/in-game.
Gostaria de saber se este Staff retornou ao servidor.
Vale salientar que foi possível perceber atividade em tópicos de sugestões recebidas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!