Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Nycton_GM e Rawr_MD

Errar é humano, admitir o erro é mais humano ainda.
Alguns dias atrás estava eu em uma Maratona de Jogadores, e tomei DC em uma luta da primeira fase, perdi a linha fiquei muito nervoso e acabei discutindo com os STAFFERS, Nycton_GM e Rawr_MD, tomei uma suspensão de 24 horas :D

Hoje venho aqui depois de quase duas semanas publicamente pedir desculpa, percebi que o erro foi meu e que está na regra, e regra é assim fazer o que mesmo sem ser por culpa minha ou deles é regra. Pois bem espero que vocês dois me entendam e me desculpe, pensei em mandar via M.P mais quero que todos saibam que admiti meu erro, e isso não mata ninguém. Só quero me sentir melhor sabendo que vocês me desculpem.

Obs.: Só para deixar bem claro, não estou pedindo desculpa por estar sendo prejudicado em eventos, ou por qualquer outra vantagem, só estou pedindo desculpa porque errei e quando se erra o certo a se fazer é tentar corrigir. Pelo contrário do vão achar jamais fui prejudicado nos eventos dos STAFFERS citados acima.

Bom é isso, vocês estão de parabéns pelo trabalho que vem fazendo em nosso servidor, continuem assim e será só sucesso.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Featured Replies

O principal motivo para que nós membros da equipe aplique uma punição é para o jogador que está alterado naquele momento repense e reflita após os atos cometidos, sua atitude é ótima, se você errou o certo é corrigir o erro, como está fazendo agora, não tenho raiva de jogadores que cometem esse tipo de erro, mas é claro que gostamos de ser respeitados, pois tratamos todos os jogadores com respeito sem exceção, e esperamos a mesma coisa em troca, enfim, obrigado pelo elogio e foi uma ótima atitude de sua parte. Tenha um bom dia. :thumbup:
Imagem
parabéns pela sua atitude.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.