Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Suposto problema com a classe Magic Gladiator.

Olá!
Fiz um teste em 2 máquinas diferentes, e chamei amigos para fazer o teste.
Enquando rodamos a magia Twisting Slash (TS) com o char Magic Gladiator (MG) ele toma Disconnect.
Só acontece com a classe Magic Gladiator (MG).
E queria que pudessem resolver o problema, e vocês poderia também estar fazendo o teste.
Obrigado.
Não é a minha conexão, teste em diferentes máquinas e diferentes conexões, como também pedi a alguns amigos que testassem também.

PS: Teste nos servidores Vip Gold 1, 2, 3.
E ao atacar outros chars também toma dc.

Edited by Fox_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Relate o problema para o setor Administrativo através do suporte@muaway.net, o caso será analisado e solucionado pelos superiores.
Imagem
Imagem
Realmente alguns jogadores já vem reclamando desse problema, ao utilizar algumas magia no servidor vip gold está realmente dando disconnect, portanto aconselho que você reporte para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue essa situação e esteja solucionando ele.
Reporte o problema para nossa administração. Envie um e-mail para: suporte@muaway.net com todos os detalhes do problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um email para suporte@muaway.net, sendo assim nossa administração poderá estar analisando tal anomalia.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão com esse mesmo problema, você deve entrar em contato com a administração através do suporte@muaway.net informando todo o seu problema e espera o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nesses casos para que a administração tenha conhecimento do problema é preciso enviar um e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Relate o seu problema em suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
riotrj, realmente vários players as mesmas queixas, ao usar algumas magia no servidor vip gold está realmente dando disconnect, por isso aconselho que você reporte isso para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue essa situação e esteja solucionando.
Olá, boa tarde!
De fato, outros players relataram o mesmo problema e nestes casos a administração recomenda encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
O cliente 2.0 ainda não saiu de sua fase BETA, problemas como este pode sim ocorrer, a administração solicita para que todos os bug's que são descobertos no servidor sejam reportados para o e-mail suporte@muaway.net, lá você terá uma resposta administrativa sobre o caso e se já está planejado um UPDATE para sanar o problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.