August 1, 20178 yr comment_5674692 Qual são todos os itens NEW COMPLETO contando com SET DE ELFA + BOW + ASA 1.0 E ASA 2.0 + KIT ANEIS, etc...? Edited August 1, 20178 yr by Carl0s Report
August 1, 20178 yr comment_5674694 Segue abaixo os itens que compõe. Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 1, 20178 yr comment_5674697 Abaixo amigao http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466551-update-kit-new-novo-kit-de-colecionador-com-mini-wing-o/ Itens New 2.0 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585499-update-new-wing-new-ring-e-new-pendant-kit-new-completado/vo-voltaram/ Edited August 1, 20178 yr by MALUCAOO Report
August 1, 20178 yr comment_5674698 Veja abaixo: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. Report
August 1, 20178 yr comment_5674701 Veja: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. Report
August 1, 20178 yr comment_5674702 Os itens são os seguintes: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. - New Wing 1.0, usado por todas as classes. - New Wing 2.0, usado por todas as classes. - Kit anéis New 2.0, usado por todas as classes. Edited August 1, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20178 yr comment_5674705 Olá, boa tarde! Os itens que compõe a coleção new são: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. - New Wing, usado por todas as classes. - Kit anéis New 2.0, usado por todas as classes. Para mais informações acesse: [Update] KIT New Colecionador - Brindes de ano novo voltaram [Update] New Wing, New Ring e New Pendant - KIT New completado! Edited August 1, 20178 yr by iWes Report
August 1, 20178 yr comment_5674707 [Update] KIT New Colecionador - Brindes de ano novo voltaram 2ª PARTE - KIT NEW - RING, PENDANT E WING Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 1, 20178 yr comment_5674710 Olá, Veja abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466551-update-kit-new-novo-kit-de-colecionador-com-mini-wing-o/ Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20178 yr comment_5674711 Visualize abaixo: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. - New Wing 2.0, usado por todas as classes. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
August 1, 20178 yr comment_5674712 Veja abaixo - New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. Report
August 1, 20178 yr comment_5674717 São compostos por: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. - New Wing, usado por todas as classes. - New Ring [C], usado por todas as classes. - New Pendant [C], usado por todas as classes. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 20178 yr comment_5674718 Olá, boa tarde! O Kit completo é composto de: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. Para maiores informações acesse: [Update] KIT New! Novo KIT de colecionador com Mini-Wing Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20178 yr comment_5674721 Carl0s confira a baixo: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. Report
August 1, 20178 yr comment_5674730 Basta está visualizando abaixo: Quote- New Set (Masculino), usado apenas por BK ou MG. - New Set (Feminino), usado apenas por ME. - New Sword, usado apenas por BK. - New Shield, usado por todas as classes. - New Bow, usado apenas por ME. - New Mace, usado apenas por BK e MG. - New Mini-Wing, usado por todas as classes. - New Wing 2.0, usado por todas as classes. Report
August 1, 20178 yr comment_5674731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Carl0s