Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera parei de jogar faz mais de 4 anos, voltei agora mas nao lembro o email que esta cadastrada minha conta, eu sei meu login e senha mas eu gostaria de saber se tenho mais contas naquele email mas so aparece a primeira e a ultia letra do email, como posso resolver?

Edited by Magro_MD
Tamanho 2

Imagem

Imagem

Featured Replies

Entre em contato com a administração, através de um ticket, e solicite, possa ser que eles lhe ajudem, mas não é certeza.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Infelizmente não existe um procedimento que você possa realizar sozinho para conseguir recuperar o seu e-mail, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via ticket relatando o seu problema e solicitando o seu e-mail, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Vale lembrar que a nossa administração estará lhe passando um formulário onde você terá que preencher corretamente para ela obter total certeza de que a conta realmente pertence a você.
Reporte o seu problema via ticket, sendo assim será possível que lhe repassem uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Neste caso a única maneira de recuperar seus dados como e-mail é através do ticket, nele você pode enviar informando para a administração que desejaria informações do seu e-mail, já que possui apenas seu login e sua senha. Vale lembrar que você pode cadastrar seu número de celular via SMS desta forma facilitando a recuperação dos seus dados pessoais.
Para mais informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Nesse caso o senhor vai ter que entra em contato com o setor administrativo relatando o corrido, caso não saiba como esta enviando um ticket para o mesmo, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário que realize a alteração do e-mail cadastrado. Para fazer isso é necessário enviar um ticket para administração solicitando ajuda. Caso não saiba como fazer acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
-
É importante salientar que existe um novo sistema do qual caso passe de 180 dias sem ter acesso a conta, estará sujeita a ser apagada do banco de dados do servidor. Sendo assim é possível que sua conta não exista pelo tempo inativo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Sim minha conta existe, tanto é q estou logado agora nela, só quero lembrar o email mesmo pois faz tanto tempo haha.
Imagem

Imagem
Entre em contato com a administração por ticket e aguarde até que você seja respondido, esses casos são resolvidos apenas por lá.
Imagem
Imagem
esteja enviando um ticket para nossa administração e explicando oque esta ocorrendo.
caso não saiba como enviar o ticket, acesse o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, lá deverá informar a alteração/recuperação da conta através do meio que está, assim informe o ocorrido e forneça o máximo de informações possíveis da conta para obter a mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.