tava vendo o tópico do lucas, achei bem legal a ideia d dar oportunidade pra all fraco, só que eu realmente eu não entendi a ideia dele de liberar todos os pet's.
alguém já parou pra pensar que um MAGUS morre pra um DINO CANELA com um bk sem all?
imagina tu vai de
Magus, Spiked Shield, Dark Blade e MASTER ANGEL e vai um cara com o mesmo all usando um DINO BLACK, não vou nem citar o FENRIR.
já pararam pra ver como é tão desproporcional? não era mais fácil liberar só os PET's do barzinho?
vlw flw.
Fable-_, em 02 August 2017 - 02:43 AM, disse:
Concordo, acho que deveria limitar o uso dos pets e das asas, acredito que a melhor escolha seria permitir os pets vendidos no bar e a asas até a level 4.
acho q nem asa devia ser superior a lv2, mas lv4 é algo tolerável, agora uma ASA WAR ou ASA STYLEe é bem complicado...
alguém já parou pra pensar que um MAGUS morre pra um DINO CANELA com um bk sem all?
imagina tu vai de
Magus, Spiked Shield, Dark Blade e MASTER ANGEL e vai um cara com o mesmo all usando um DINO BLACK, não vou nem citar o FENRIR.
já pararam pra ver como é tão desproporcional? não era mais fácil liberar só os PET's do barzinho?
vlw flw.
acho q nem asa devia ser superior a lv2, mas lv4 é algo tolerável, agora uma ASA WAR ou ASA STYLEe é bem complicado...
Edited by xBACOOOON