Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a recuperação dos dados da conta

Gostaria de saber como eu posso por um cpf em uma conta ou ate mesmo rg?
convenhamos eu perca meu numero ou nao lembro meu e-mail? eu poderei recuperar atráves do meu cpf usando foto de tal... alguém sabe explicar como faço ?

Edited by Magro_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Você deverá enviar um ticket para nossa administração e no formulário que ela irá lhe mandar para obter certeza de que a conta é realmente sua, creio que lá estará o seu CPF para você informar os números corretos.
A confirmação de dados incluindo CPF no servidor é realizada através de ticket, e sim, em últimos casos você pode recuperar uma conta através do CPF, pois com seu CPF você comprova ser você mesmo o dono da conta.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração e aguarde até que seja respondido, o prazo é de 72 horas. Após isso será mandado um pequeno formulário sobre sua conta e você deverá responder tudo corretamente para solicitar tal ação.
Imagem
Imagem
Eventualmente se você perder seus dados cadastrais você poderá recupera-los através de e-mail, e caso venha a perder seu número vinculado a central de segurança, neste caso deverá entrar em contato via ticket apresentando informações plausíveis e verídicas sobre a autenticidade da conta e assim será fornecido a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo, enfim, não há meios de cadastrar seu CPF, no entanto, se trata de uma informação a mais para enviar para administração em caso de esquecimento ou perda de seus dados cadastrais.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket usando seu painel do site e diga que você gostaria de registrar seus dados pessoais para aumentar sua segurança.
Após isso, aguarde a resposta que virá com um Formulário a ser preenchido, preencha e aguarde que a administração verifica se tudo está correto.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso perca seu número de telefone,mande um ticket no site do jogo,ele lhe fará um questionário para saber se realmente a conta é sua.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
O ultimo recursos utilizado para a recuperação de dados é através de ticket, documentos pessoais são consultados. A gestão responsável exigirá o preenchimento de um formulário, se este for preenchido corretamente você será auxiliado.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que única forma de você inserir CPF / RG em sua conta é através de ticket, pois não conheço nenhuma ferramenta que nós player's temos acesso que possibilita isso, porém pode ser possível fazer isso, pois quando realizamos a recuperação de dados através de ticket a administração envia um formulário e nesse formulário solicita RG e CPF.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Acredito que esteja se referindo a confirmação de dados você pode encaminhar seu CPF para a administração via ticket, contudo encaminhe todos os dados solicitados.

Imagem
Imagem
  • Author
EU N LEMBRO SE COLOQUEI CPF ,QUERIA SABER SE TEM COMO EU COLOCAR O CPF..
Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário enviar um anexo do seu CPF por meio de um ticket para o setor administrativo. Além disso outras informações de identificação são requeridas para comprovar que é o real portador da conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, este problema é tratado via ticket, ao enviar o ticket, a administração lhe enviará um formulário, caso você o preencha corretamente, será solicitado a mudança de numero
Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração e assim solicitando a alteração, ou seja, você estará preenchendo um formulário para a administração ficar ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Caso o formulário respondido por você tenha um número grande de acertos. Sua autoria poderá está realizando isto. Válido lembrar que, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso esse prazo for ultrapassado seu ticket entrou em análise e não obtém um prazo concreto para receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.