August 2, 20178 yr comment_5675484 Gostaria de saber como eu posso por um cpf em uma conta ou ate mesmo rg? convenhamos eu perca meu numero ou nao lembro meu e-mail? eu poderei recuperar atráves do meu cpf usando foto de tal... alguém sabe explicar como faço ? Edited August 2, 20178 yr by Magro_MD Tamanho 02 Report
August 2, 20178 yr comment_5675486 Você deverá enviar um ticket para nossa administração e no formulário que ela irá lhe mandar para obter certeza de que a conta é realmente sua, creio que lá estará o seu CPF para você informar os números corretos. Report
August 2, 20178 yr comment_5675487 A confirmação de dados incluindo CPF no servidor é realizada através de ticket, e sim, em últimos casos você pode recuperar uma conta através do CPF, pois com seu CPF você comprova ser você mesmo o dono da conta. Report
August 2, 20178 yr comment_5675488 Envie um ticket para a administração e aguarde até que seja respondido, o prazo é de 72 horas. Após isso será mandado um pequeno formulário sobre sua conta e você deverá responder tudo corretamente para solicitar tal ação. Report
August 2, 20178 yr comment_5675489 Eventualmente se você perder seus dados cadastrais você poderá recupera-los através de e-mail, e caso venha a perder seu número vinculado a central de segurança, neste caso deverá entrar em contato via ticket apresentando informações plausíveis e verídicas sobre a autenticidade da conta e assim será fornecido a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo, enfim, não há meios de cadastrar seu CPF, no entanto, se trata de uma informação a mais para enviar para administração em caso de esquecimento ou perda de seus dados cadastrais. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 2, 20178 yr comment_5675490 Envie um ticket usando seu painel do site e diga que você gostaria de registrar seus dados pessoais para aumentar sua segurança. Após isso, aguarde a resposta que virá com um Formulário a ser preenchido, preencha e aguarde que a administração verifica se tudo está correto. Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 2, 20178 yr comment_5675491 Caso perca seu número de telefone,mande um ticket no site do jogo,ele lhe fará um questionário para saber se realmente a conta é sua. Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 20178 yr comment_5675492 O ultimo recursos utilizado para a recuperação de dados é através de ticket, documentos pessoais são consultados. A gestão responsável exigirá o preenchimento de um formulário, se este for preenchido corretamente você será auxiliado. Edited August 2, 20178 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 2, 20178 yr comment_5675493 Acredito que única forma de você inserir CPF / RG em sua conta é através de ticket, pois não conheço nenhuma ferramenta que nós player's temos acesso que possibilita isso, porém pode ser possível fazer isso, pois quando realizamos a recuperação de dados através de ticket a administração envia um formulário e nesse formulário solicita RG e CPF. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 2, 20178 yr comment_5675494 Olá, boa tarde! Acredito que esteja se referindo a confirmação de dados você pode encaminhar seu CPF para a administração via ticket, contudo encaminhe todos os dados solicitados. Report
August 2, 20178 yr Author comment_5675495 EU N LEMBRO SE COLOQUEI CPF ,QUERIA SABER SE TEM COMO EU COLOCAR O CPF.. Report
August 2, 20178 yr comment_5675499 Olá, boa tarde! Nesse caso é necessário enviar um anexo do seu CPF por meio de um ticket para o setor administrativo. Além disso outras informações de identificação são requeridas para comprovar que é o real portador da conta. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 2, 20178 yr comment_5675513 Boa tarde, este problema é tratado via ticket, ao enviar o ticket, a administração lhe enviará um formulário, caso você o preencha corretamente, será solicitado a mudança de numero Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw Report
August 2, 20178 yr comment_5675546 Envie um ticket para administração e assim solicitando a alteração, ou seja, você estará preenchendo um formulário para a administração ficar ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Caso o formulário respondido por você tenha um número grande de acertos. Sua autoria poderá está realizando isto. Válido lembrar que, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso esse prazo for ultrapassado seu ticket entrou em análise e não obtém um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Report
August 2, 20178 yr comment_5675547 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
convenhamos eu perca meu numero ou nao lembro meu e-mail? eu poderei recuperar atráves do meu cpf usando foto de tal... alguém sabe explicar como faço ?
Edited by Magro_MD
Tamanho 02