Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu criei um tópico de dúvida/reclamação, pediu desculpas, tranquilo mano ta suave.
Mas o que mais me deixa indignado, não é o cara da STAFF não querer obter conhecimento do bagulho e SIM O CARA DO SUPORTE RESPONDER O BAGULHO SEM INFORMAÇÃO E VIR AQUI E DEFECAR PELOS DEDOS, VER O PRIMEIRO CARA RESPONDER ERRADO MUDAR ALGUMAS PALAVRAS E COLOCAR NA RESPOSTA DELE SEM NEM UM PINGO DE INFORMAÇÃO.

É sério isso que to falando, aposto que vocês do suporte vão achar que não, mas é sempre assim, 1 defeca e o outro quer defecar atrás junto também, parece bonde, isso acontece em todos os tópicos mas não é sempre que os membros que costumam firstar erram, mas o problema é que quando erra o resto erra também, já pararam pra perceber?

Minha dúvida/reclamação foi um negócio óbvio, ai um membro cujo foi o Nokia_ colocou lá o negócio, logo depois o Eclipse também, ai o resto já foi lendo e copiando e virou aquilo, parecia uma usina de bosta. Nokia e Eclipse, não levem isso a mal errar é normal, e qualquer um observa que são vocês em que os outros procuram olhar as respostas sendo assim vocês costumam não copiar de ninguém.

O que eu to querendo com esse tópico?
Você do suporte, quer entrar na equipe?
Tenha seus próprios recursos cara, procure o conhecimento e tenha certeza de sua resposta, pare de depender dos outros. Começa fazer o seu pelo seu, pare de olhar o dos outros e copiar isso é um BAGULHO muito feio cara, sinceramente.

Eu criei um tópico ontem acho, perguntando quais todas as swords de edição [R] e [L] e foto delas, alguns no início botaram:

Ve no shopping

Como vou ver se não tem no shopping essas edições?
O único player que foi atrás de todas essas informações e ainda depois enviou a foto delas por MP foi o membro iWes.

É disso que vocês precisam, comecem a dar valor a si mesmos, vocês estão dando suporte, não vou nem falar de negócio de estar sempre do lado da administração deixa pra outro dia, TOMEM VERGONHA NA CARA, desde já obrigado.
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

O que acontece é o seguinte, membro do suporte, acham que por está do lado de algum membro da equipe, vai obter beneficio, ou será classificado para um cargo de colaborador mais rápido, por isso não importa a reclamação, sempre vão ter algum argumento para defender um membro da staff Obs: não é todos!
Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
Não generalize, pois não é todos os membros que "copiam ou se baseiam" nas respostas de quem responde primeiro, e particularmente mesmo que eu fique por ultimo observo meu conteúdo antes da postagem e procuro ser o diferencial e nem palavras semelhantes aos demais procuro utilizar, enfim, tópico construtivo para os demais pensarem em seus atos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, primeiramente você deveria ter enviado uma MP, mensagem pessoal, para o realizador do evento e lhe fazer a pergunta, pois não é necessário criar tópico deste gênero, lembrando que, caso tenha provas que algum membro do suporte está copiando resposta basta enviar para o nosso moderador global Bear via MP ou pelo e-mail:bear@muaway.net.
Olá, boa noite!
Ao responder um tópico é essencial fazer buscas por mais informações que possa complementar para que desta forma o membro em questão tenha sua duvida sanada da melhor forma. Todos que dão suporte tem boas respostas em seus tópicos.
Obrigado por mencionar meu nome em uma duvida passada retirada.

Imagem
Imagem
Não são todos,sim,ele errou,mais todo mundo erra,certo que você foi prejudicado,não é querendo defender ele,o GM já pedio desculpas,haverá mais eventos,e é com os erros que se aprende pois ele pode ser um CL,MD,GM,ou até Admin,mais ele é humano também e errar é humano mais,PERMANECER no erro que é burrice,espero que a STAFF melhore mais não é apenas criticando que você vai torna-los melhores.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Entendo seu ponto de vista, mas vale ressaltar que quando temos membros iniciantes no suporte é normal que aconteça esse tipo de plágio nas respostas dos membros que já são mais veteranos em nosso fórum, sempre foi assim, e com o decorrer do tempo isso irá mudar, pois com o passar do tempo esses novos membros vão adquirindo experiência e sempre evoluindo, enfim, não há muito a declarar, apenas falar que é normal membros iniciantes cometer esse tipo de ato e isso muda com o decorrer do tempo.

PS: Já plágio de membros antigos é inaceitável.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.