Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Suposta anomalia com o Fenrir e a classe Muse Elf.

Olá decidir criar uma elfa para usar com o fenrir, até ai tudo bem, mas quando a elfa evolue para M.E , a skill do fenrir não sai , oque está acontecendo ?

Edited by Fox_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Tente se reconectar ao servidor e em seguida tente novamente utilizar a skill do Fenrir, se o problema ainda persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o bug que pode esta ocorrendo.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Envie um email para suporte@muaway.net relatando este bug, sendo assim nossa administração poderá estar lhe fornecendo uma solução cabível para sanar tal anomalia.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se de que o seu personagem encontra-se no level necessário para utilizar todas as prioridades do pet, recomendo que deixe-o no level 400. Saia do game e entre novamente também e veja se obterá resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente é uma anomalia estranha, tente relogar do server e voltar novamente para obter resultados, se o problema persistir, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Isto é um bug e deve ser reportado ao setor responsável através de ticket no suporte do web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Encaminhe um e-mail para nossa administração para que ela averigue e solucione esse probla: suporte@muaway.net.
Realmente uma situação inusitada e nunca relatada, entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail para obter auxilio perante seu problema, uma vez que relogando não solucione a anomalia: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, de fato isto não está normal, envie um e mail para suporte@muaway relatando detalhadamente o problema, assim aguarde uma resposta
Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite

Esteja enviando um Email para nosso suporte, relatando o ocorrido, e o mesmo irá trazer uma resposta.
Email: suporte@muaway.net

Lembrando, deslogue de sua conta e logue novamente e veja se o problema foi solucionado, caso persista, faça o que disse a cima.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Esteja deslogando do servidor e relogando novamente e verifique se o problema persiste. Caso não obtenha sucesso e o problema continue, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatando o acontecido.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Basta enviar um email para: suporte@muaway.net relatando o problema e aguardar o retorno!

Um dia eu voltarei..

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, acredito que possa ser uma pequena anomalia com o cliente 2.0, como sabemos, o mesmo se encontra ainda no estágio BETA, ou seja, problemas como este pode ocorrer normalmente, entretanto, seja paciente e aguarde até que seja solucionado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.