Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida

Alguém sabe como jogar o mu away sem tomar a cada 5 minutos, já falaram que o problema e de algumas operadoras já liguei aqui parar a minha e a internet está normal e tals, desde que o fenri foi implantado vem acontecendo isso e não é só comigo muito players, quero sabe quando o admin vai parar de jogar a culpa na operadora e falar q o erro e do mu ? Tá tenso pagar caro em um servido e ficar com essa jogabilidade. :thumbsdown:

Featured Replies

No último pronunciamento do administrador divulgou um novo programa que segundo ele sanaria o problema, cujo WASTFAST, baixe-o e utilize-o e teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Utilizando cliente 2.0 a recomendação para uma suposta solução é utilizar a Rota Alternativa disponível nas opções do launcher, caso não surta efeitos positivos poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o que a nossa administração citou referente a este assunto:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.
O Administrador joga a culpa na operadora porque o problema é na prestadora de serviços. O MuAwaY fica de mãos atadas. E a culpa do problema não é o Fenrir e sim as rotas de conexão.
Tenha ciência que são apenas em algumas localidades de algumas empresas que acontecem esses dc's, em minha residência por exemplo não levo DC com frequência.
Como você mesmo citou, o nosso administrador já nos informou de que não é um problema de gerencia do servidor, e sim das conexões, ele até citou que deixa o char online 24 horas e não toma nehum disconect, vale ressaltar também isso ocorre em vários outros games, não só no MuAwaY, sugiro que você utilize o recurso WTFAST para tentar sanar tal anomalia.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sobre esse problema o administrador em um tópico afirmou que todas as providências necessárias para solucionar o problema já foram tomadas.
-
O tópico a seguir possuí informações que podem te auxiliar com o problema:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Existe mais um método de ajuda:

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Diversos jogadores estão apresentando o mesmo problema.
contudo, nosso administrador apresentou um novo problema, cujo o mesmo falou que iria sanar esses problemas.
esteja baixando o mesmo: WASTFAST

tenha uma boa tarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Veja o administrador falou sobre isso
Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.
Imagem
Imagem
  • Author
Essa rota alternativa mudou foi nada, mesmo utilizando ela continua dando DC
Olá,
Realmente diversos jogadores vem relatando esse mesmo problema, porém a nossa administração recomenda você ativar a "Rota Alternativa" do seu launcher para ter uma jogabilidade em perfeita condições, caso o problema não seja resolvido esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.

Veja alguns tutoriais que pode ajuda-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o que nosso administrador deixou relatado sobre o Disconect que vem ocorrendo com diversos jogadores:

Um dia eu voltarei..

O nosso servidor se encontra em perfeitas condições para a sua utilização, verifique se não háproblemas em sua conexão de internet, caso não tenha realize o procedimento: Vá a pasta que você instalou o MuAwaY que se localiza em "Computador" → "Disco Local(C:) → e selecione a pasta MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em "Propriedades", clique em compatibilidade, depois "Modo de compatibilidade" e marque essa opção/ferramenta para executar em modo de compatibilidade, insira Windows NT 4.0(Service Pack 5) e visualize se funcionou.

Realize o teste de ping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Visualize também os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problema persistir relate o ocorrido no e-mail suporte@muaway.net e aguarde o contato, pós em minha residência se encontra em boa jogabilidade.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Como diversos jogadores estão reclamando de instabilidades frequentes provavelmente reparos no cliente serão aplicados com as manutenções de rotina, no entanto, peço que siga com o seguinte procedimento:

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Veja abaixo palavras do Admin sobre o caso:

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.