Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mixagem de creations

Como que eu faço pra colocar os mix +15 no bau? por que eu to com uns K de Jc no site mais quando eu vou desmixar eles, vem umas 100 mix +13 e eu quero q venha +15 e +14, como que eu faço?
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!

Featured Replies

É só você continuar mixando no mesmo local em que você mixou, vá ná página novamente de Mixar creations e vai mixando até que todas creations estejam mixadas e não aparecer mais opção para mixar.
Imagem
Imagem
Basta você ficar mixando que a quantia que chegar para alcançar uma mix +15 será feita automaticamente.
Certifique-se de que possui a quantidade exata de JcPoint's para estar realizando o procedimento:

10 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
ModeloRJ-, depois que realizar todo o processo até chegar na parte de mixar e desmixar poderá selecionar o que deseja, ir mixando até que suma.

Edited by -Baidu_XP-

É Simples, basta você converter uma quantidade cabível no bau, e ir mixando no próprio site, veja como mixar
os Jc's em seu bau: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589954-tutorial-convertendo-jc-points-em-creations/
Tabela dos mixs:

10 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)
Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Após você converter o mix no seu baú, basta acessar o web site até a área de conversão e selecionar o valor do pacote de mix, veja:
Imagem

Imagem
Imagem
Continue mixando as suas creations que quando almejar a quantia necessária, consequentemente o mix + 15 será atingido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Basta ir mixando até não existir mais possibilidades, após isso a opção de mix não estará liberada.
Imagem
Imagem
Você deverá utilizar a ferramenta de mixar creations até que os mix's se tornem +15. Caso não saiba como mixar, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452597-update-novos-mix-de-creation-mudanca-de-recuperacao-de-dados-e-conta-do-itau-mudou/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Você deve realizar a mixagem das jóias até que não haja mais possibilidades de Mix.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Eu não quero saber quanto vale cada mix não gente, isso eu ja sei, eu quero saber como que eu faço pra quando eu for converter pra Creations elas vim +15 e +14.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Quando sua autoria realizar o primeiro procedimento de mixar, as mesmas virão +13, assim basta mixar a mesma para +14 e depois para +15, basta realizar o mesmo procedimento novamente, porém para uma quantia maior, assim o seu procedimento estará sendo feito com êxito.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.