August 3, 20178 yr comment_5676452 Alguém pode me ajudar? Meu antigo chip bloqueou e tenho um novo aí preciso colocar o novo na minha conta,eu abri um ticket pra isso mas pede a data q criei a conta,como eu vou saber isso? Alguém me ajuda? Edited August 3, 20178 yr by Fox_MD Tamanho. Report
August 3, 20178 yr comment_5676454 Tente acessar o e-mail que a conta encontra-se cadastrada e veja a mensagem que o servidor lhe enviou após o cadastro. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 20178 yr comment_5676461 Não existe nenhuma fonte informativa para isto, é necessário pleitear através do ticket fornecendo informações validas sobre sua conta para alteração dos dados. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 3, 20178 yr comment_5676463 De uma data aproximada, isso já serve. Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 20178 yr comment_5676464 Basta você ir no email em que você criou a conta e veja o primeiro email do muaway e verifique a data em qual foi enviado, caso não ache o email não haverá outro jeito.. Report
August 3, 20178 yr comment_5676465 Olá, boa noite! A única maneira de ter informações como data de criação da conta é através do e-mail em que ela foi criada, logo você pode encontrar lá quando fez a confirmação do cadastro da sua conta, porém se você não conter a data você pode encaminhar o formulado para a administração mesmo não contendo todos os dados. Report
August 3, 20178 yr comment_5676466 Creio que não é necessário colocar a data da criação da sua conta corretamente, basta você colocar o ano e o mês, se não souber o mês só basta o ano, para que a nossa administração tenha uma noção. Quando a nossa administração envia o formulário para que o tal jogador esteja preenchendo, o recomendado é usar o máximo de senhas antigas possíveis, até porque somente o dono da conta sabe essa informação. Report
August 3, 20178 yr comment_5676467 Realmente é uma informação muito complicada de saber, mas a nossa administração pergunta isso para realmente ter certeza de que a conta pertence a você. Report
August 3, 20178 yr comment_5676468 Boa noite, caso não saiba os dados da conta, tente acessar o e mail da conta, e veja a dada que o servidor, te enviou o e mail para a confirmação do cadastro, assim poderá preencher corretamente os dados, dando a possibilidade de você está alterando o seu numero de telefone! Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw Report
August 3, 20178 yr comment_5676469 Acesse o seu e-mail de cadastro e verifique a data em que sua conta foi cadastrada através da confirmação. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 3, 20178 yr comment_5676471 O único método de saber a data da criação de sua conta é ir até o e-mail da mesma e procurar a mensagem de confirmação de conta quando você cadastra a mesma, esse é o único método, até porque por meio do suporte via ticket o setor administrativo por segurança não repassa a data da criação de uma conta. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
August 3, 20178 yr comment_5676473 Plank, em 03 August 2017 - 07:03 PM, disse: Tente acessar o e-mail que a conta encontra-se cadastrada e veja a mensagem que o servidor lhe enviou após o cadastro. Respondeu corretamente. Report
August 3, 20178 yr comment_5676474 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_MD
Tamanho.