Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para desvendar a data de criação da minha conta no jogo?

Alguém pode me ajudar? Meu antigo chip bloqueou e tenho um novo aí preciso colocar o novo na minha conta,eu abri um ticket pra isso mas pede a data q criei a conta,como eu vou saber isso? Alguém me ajuda?

Edited by Fox_MD
Tamanho.

Featured Replies

Tente acessar o e-mail que a conta encontra-se cadastrada e veja a mensagem que o servidor lhe enviou após o cadastro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma fonte informativa para isto, é necessário pleitear através do ticket fornecendo informações validas sobre sua conta para alteração dos dados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De uma data aproximada, isso já serve.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir no email em que você criou a conta e veja o primeiro email do muaway e verifique a data em qual foi enviado, caso não ache o email não haverá outro jeito..
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A única maneira de ter informações como data de criação da conta é através do e-mail em que ela foi criada, logo você pode encontrar lá quando fez a confirmação do cadastro da sua conta, porém se você não conter a data você pode encaminhar o formulado para a administração mesmo não contendo todos os dados.

Imagem
Imagem
Creio que não é necessário colocar a data da criação da sua conta corretamente, basta você colocar o ano e o mês, se não souber o mês só basta o ano, para que a nossa administração tenha uma noção.
Quando a nossa administração envia o formulário para que o tal jogador esteja preenchendo, o recomendado é usar o máximo de senhas antigas possíveis, até porque somente o dono da conta sabe essa informação.
Realmente é uma informação muito complicada de saber, mas a nossa administração pergunta isso para realmente ter certeza de que a conta pertence a você.
Imagem
Imagem
Boa noite, caso não saiba os dados da conta, tente acessar o e mail da conta, e veja a dada que o servidor, te enviou o e mail para a confirmação do cadastro, assim poderá preencher corretamente os dados, dando a possibilidade de você está alterando o seu numero de telefone!
Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
Acesse o seu e-mail de cadastro e verifique a data em que sua conta foi cadastrada através da confirmação.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O único método de saber a data da criação de sua conta é ir até o e-mail da mesma e procurar a mensagem de confirmação de conta quando você cadastra a mesma, esse é o único método, até porque por meio do suporte via ticket o setor administrativo por segurança não repassa a data da criação de uma conta.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPlank, em 03 August 2017 - 07:03 PM, disse:

Tente acessar o e-mail que a conta encontra-se cadastrada e veja a mensagem que o servidor lhe enviou após o cadastro.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.