Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida relacionada a obter os dados perdidos da conta na hora preencher o formulário.

Olá pessoal estou vindo aqui, por que essa equipe do muaway não me ajudam, estou com duvida sobre alteração de dados, ja informei todos os meus dados, sendo que pedi data de criação, eu não me lembro quando eu fiz, e tambem eles não mostram a data de criação.

Eu só queria que alterasse meu numero que foi perdido e não da pra recupera por que o numero era cadastrado no nome do meu pai no cpf dele, e agora estou com um novo pra por e eles dizem que algumas informação estão invalidas, quero ativa a central de segurança da minha conta, quando eu vo cadastra o meu pc, eles envia um codigo pro meu numero que foi perdido.

Não é de hoje que eu estou abrindo ticket.

me ajudem por favor, acho que eles pensam que meus dados alguem sabe, ninguem entra na minha acc não eu não do minha senha pra ninguem.

Featured Replies

Você consegue ter acesso a sua data de criação através do e-mail que a conta encontra-se cadastrada. Quando criamos uma conta no servidor recebemos uma mensagem, basta você estar visualizando a data que a mensagem foi enviada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo nessa situação a única pessoa que poderá lhe ajudar é a nossa administração e você já está entrando em contato com ela, através de tópicos você não estará obtendo ajuda nessa situação complicada. E realmente você deverá responder as respostas do formulário que o Admin lhe envia para obter certeza de que a conta é realmente sua.
Boa noite, você deve enviar um Ticket para a administração e preencher um formulário, caso você erre as informações ao preencher o formulário infelizmente vai ser impossível recuperar o seu numero, de qualquer forma entre em contato com suporte@muaway.net explicando o problema e aguarde uma solução.

Edited by Grn

Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
Como já lhe foi informado, para que você saiba a data de criação de sua conta, basta que você acesse o email de criação da mesma, sendo assim em sua caixa de entrada estará a data na qual sua conta foi gerada.Você já tomou todos os procedimentos cabíveis para este tipo de situação, agora basta que envie a data de criação de sua conta para que o procedimento possa ser finalizado e o número de sua conta modificado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Utilize informações registradas no e-mail de cadastro da conta para prestar melhores informações, inicie no conteúdo solicito informações amplas referente a conta, e informe o desconhecimento referente a informação solicitada por motivos provocados pelo próprio servidor.
A multi moderação aplicada ao tópico iniciado poderá servir de respaldo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você obterá ajuda somente com a nossa administração via ticket, e realmente você já fez isso, então nós membros do suporte ou até mesmo através de tópicos você não terá ajuda nesse seu problema.
Imagem
Imagem
Olá,
Para o setor administrativo está realizando a troca de números o senhor deve responder da forma correta, então caso algum dado estiver incorreto, não será possível fazer a alteração.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Para você poder fazer a alteração no número de celular cadastrado é necessário conter o máximo de informações possíveis, logo você pode conectar-se ao seu e-mail cujo foi cadastrado sua conta e nele pode visualizar dados de sua conta como a data em que ela foi criada desta forma pode entrar novamente em contato com a administração e enviar o formulado de confirmação de dados.

Imagem
Imagem
Olá amigo, o formulário que é enviado ao tentar trocar ou alterar os dados da conta é utilizado para assegurar que realmente o jogador que pediu a solicitação via ticket é o dono legitimo da conta e, infelizmente, caso não acerte boa parte das perguntas os seus dados não serão recuperados ou alterados, pois isto é uma maneira de proteger as contas de serem furtadas ou vendidas.
O único método que você pode estar visualizando a data de criação de sua conta é você entrando no e-mail na qual a conta foi cadastrada, e visualizando quando a mensagem de ativação da conta foi enviada. Fora isso tínhamos também outro meio, que era enviando um ticket para a administração solicitando a data de criação da conta, porém, pararam de fornecer esse dados por sua própria segurança.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente não há outro meio de alteração de seus dados a não ser através de ticket, e só será fornecido a você este procedimento após confirmado e verificado a autenticidade da conta, sabendo disso, procure enviar o máximo de informações corretas para uma possível troca de número atual. Para você saber a data de criação de sua conta basta entrar no e-mail de cadastro e verificar o dia em que lhe foi enviado a mensagem de confirmação de criação, caso contrário, não será liberado o cadastramento de um número novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, verifique em seu e-mail se ainda possui o e-mail referente a confirmação do cadastramento da sua conta, pois somente assim saberá a data de criação, caso contrário não há como saber.
Imagem
Imagem
O único procedimento para que esteja obtendo a data de criação de sua conta, será visualizando no e-mail de cadastro, ou seja, sempre que você é registrado chega uma mensagem na caixa de entrada contendo essa informação. Fora isso, apenas nossa administração poderá lhe informar o dado, porém, como é para fazer uma alteração no número de celular não será repassado, pois você terá que provar se é o realmente o dono legitimo da account.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.