Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a DC's constantes

Depois da atualização passei a ter problemas com isso tem algo que possa me ajudar? Agradeço.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugiro que você habilite a opção ROTA ALTERNATIVA através do laucher do game, caso não obtenha resultados utilize o recurso WTFAST.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Utilize a Rota Alternativa do launcher para obter resultados, caso o problema persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sobre esse problema o administrador em um tópico afirmou que todas as providências necessárias para solucionar o problema já foram tomadas.
-
A recomendação é que esteja verificando se a origem do problema não é sua provedora de internet que por sua vez pode estar gerando essa instabilidade.
O tópico a seguir possuí informações que podem te auxiliar com o problema:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Existe mais um método de ajuda:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

O programa WTFast tambem tem auxiiado jogadores que estao passando por esse problema:
 
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,
Diversos jogadores vem relatando esses problema dos dc's, esteja entrando no servidor como "Rota Alternativa"
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja alterando a sua rota alternativa, caso já tenha feito esse procedimento, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Ligue a rota alternativa que está no launcher nas opções. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net
Lembrando que o problema é causado por sua internet e não pelo servidor.
Imagem
Imagem
Recomendamos ao senhor que utilize a rota alternativa que está localizada em seu launcher, mas se mesmo assim não tiver sucesso em sua jogabilidade peço que reinicie seu modem da seguinte maneira:

- Rota alternativa:
Imagem

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, o nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas que são, ou melhor dizendo, creio que o problema esteja sendo gerado pela instabilidades de nosso servidor, que está ocorrendo com muitos jogadores, sendo assim terá que ter paciência para que esse problema seja resolvido por nossa administração.

Eu recomendo que verifique a sua conexão de internet, e veja se está tudo correto, acesse o site http://www.minhaconexao.com.br/ e faça o devido teste. Caso os resultados não sejam positivos, recomendo que reinicie sua internet por alguns instantes, ou então entre em contato com o seu provedor, e veja oque está acontecendo.


Esteja também vendo a compartibilidade do seu game, caso também não saiba acompanhe este tópico
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Deixarei abaixo alguns procedimentos que podem amenizar esses DC's, veja:
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se o problema persistir, sua região pode estar passando por alguma instabilidade correlação a host do servidor, e nesse caso será necessário aguardar até que tudo se normalize. Se quiser pode reportar isso para a administração e-mail suporte@muaway.net.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Boa tarde, você pode está ativando a opção "Rota alternativa" que se encontra nas opções do launcher do game.
Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
O problema não está no servidor, pois, isso acontece apenas com alguns e não é geral. Portanto, é um problema que possivelmente está ocorrendo no seu provedor. O recomendado é que utilize a rota alternativa, uma opção que você pode encontrar no launcher. Utilizando e não obtendo resultado, entre em contato com o setor responsável pelo suporte do game, utilize o email: suporte@muaway.net. Será através deste email que você terá um auxilio maior e melhor.

Edited by Jin_

Olá, boa tarde!
A administração nestes casos recomenda você a utilizar as "Rotas Alternativas" para sanar o problema de conexão, logo se o problema ainda persistir você pode utilizar o programa WTFast:

Visualize também sua conexão:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Imagem
Imagem
Ative a rota alternativa em seu launcher depois clique em aplicar após isso abra novamente seu launcher como administrador se caso continue levando disconnect entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e informe oque está acontecendo em sua residência.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Olá.
Recomendo que você utilize a Rota alternativa, caso já tenha feito o procedimento, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Utilize a rota alternativa do servidor, pois o mesmo está em conflito com a sua rede de internet ocasionando assim o lag, não utilize o WTFAST assim como indicado por outros membros, pois o mesmo é um recurso pago, tu apenas ganha alguns dias para testar o programa grátis, depois do tempo expirado tu deverá pagar certa quantia para continuar usando o programa, enfim, caso o problema persista, contate a administração através do E-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.