Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto nick prezo no banco de dados

Boa tarde,
Estou tentando criar um char com um nick que eu utilizava antes, e não consigo criá-lo. O nick é MitoAway. Gostaria de saber por que não consigo criar um char com o nick citado.
Obrigado.
Edit: O mesmo não está sendo utilizado por ninguém.

Edited by Magro_MD
Tamanho 2

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente algum outro jogador já gerou esse nick em nosso game, outra hipótese também que seu nick possa estar preso no banco de dados de nosso servidor.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o nick ficou preso no banco de dados do servidor. Tomei a liberdade de utilizar o comando /info dentro do servidor e reparei que de fato o nick não existe. O que reforça minha teoria de que o nick está preso. Neste caso, você terá que estar criando dentro do game um nick aleatório e fazendo uma alteração desse nick através do site, entretanto, será cobrado 3.000 de JC, pois é a taxa a ser paga.
Olá, boa tarde!
Eu acabei de fazer a busca deste nick através da ferramenta do web site, e lá informa que ele não foi criado, certamente este nick esta preso no banco de dados do servidor.
Imagem

Imagem
Imagem
Você já verificou se esse nick já existe? Caso sim, não será possível você realizar a criação dele. Mas se caso esse tal nick não é existente em nosso servidor, de fato ele está salvo no banco de dados, e por esse motivo que você não consegue cria-lo, sendo assim entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o seu respectivo problema.
Já verificou se alguém está portando o nick desejado? Verifique, porventura esteja sendo utilizado, fica impossível criá-lo. Outrossim, caso ninguém o use, é bem provável que ele esteja preso dentro do banco de dados do servidor e, em casos como esse, apenas é possível recuperá-lo através da ferramenta de alterar nome de exibição do website, só que será necessário desembolsar 3 mil JcPoints para realizar tal feito.
Imagem
É notório o nick desejado estar preso no banco de dados, o único processo viável para obter resultados é através de alterações feitas pelo site, ou seja, você terá que pagar por uma quantia de 3.000 JCPoints para ter sucesso no processo, caso contrário, terá que enviar ticket e relatar o caso para o Administrador fornecer auxilio diante do problema.
Imagem
Imagem
Infelizmente este nick ficou preso no banco de dados do servidor fazendo assim com que o mesmo não seja criado por outro usuário.

Como monstra a imagem abaixo o personagem informado não foi localizado no servidor.

Imagem

Obs: Imagem (iWes)
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,
Verifiquei dentro do servidor com o comando /info, não está sendo usado por nenhum jogador, porém como o senhor não está conseguindo realizar tal ação pelo fato de que o nick encontra-se preso no banco de dados, portanto recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o acontecimento.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que o nick ficou preso em nosso banco de dados, porquê como foi a cima ele não existe, sendo assim, recomendo que você crie um char com nome diferente e depois altere no site, porém o custo para alterar o nick é de 3.000 jc points, essa é a taxa, caso você pague a taxa e não consiga fazer alteração no nick, recomendo que você entre em contato direto com a administração.
Boa tarde!

Eu acabei de realizar o teste e o procedimento para criar um novo personagem está funcionando perfeitamente, portanto se você não está conseguindo criar um personagem com o nick que você deseja, o nick já é existente ou é inválido, sendo assim o recomendável é você criar um personagem com qualquer nick e alterar o mesmo pelo web site, cujo ( http://www.muaway.net/site.php ), pois muitas vezes o nick não é existente porém não é possível criar através do jogo, sendo assim altere o mesmo pelo site, caso o problema persistir eu sugiro que você entre em contato com o setor administrativo pelo ticket relatando o ocorrido, caso contrario basta enviar um e-mail para o suporte@muaway.net e aguardar o contato.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Na maioria dos casos o nik está preso no banco de dados do servidor, impossibilitando sua autoria de utilizar o mesmo. Uma das formas de resolver o problema é entrando em contato com o setor administrativo solicitando a liberação do nik. Para mais informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato o mesmo está prezo no banco de dados ou não pode utilizar o mesmo. Aconselhável sua autoria enviar um ticket informando isso, ou seja, perguntar o porque do mesmo não pode ser criado/utilizado, assim nossa administração estará lhe informando o real motivo do mesmo não está livre para uso. Caso não saiba enviar um ticket para administração,veja o tutorial explicativo logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.