Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao remover senha do baú pelo o PID!

Bom,
Esqueci a senha do meu baú, e como mudei o número da minha conta recentemente não da pra recuperar por SMS. Sendo que tentei remover a senha da minha conta pelo o baú e está dando senha/PID incorretos, e não está incorreto pois testei deletando um char da minha conta.
Então vim passar o problema para o setor administrativo.
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Bom entre no site www.muaway.net/site.php , esteja logando em sua conta, e envie um Ticket explicando o que está acontecendo, assim será lhe passado as devidas ordens, caso cumpra, será possível você está alterando os dados que foram perdidos!

Edited by Grn

Se Inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC5tpHFBbDC501qdwf2FFyDw

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você envie um ticket para a nossa administração relatando o seu problema, sendo assim a mesma lhe solicitará que você preenche um determinado questionário.
Obs : Em nosso web fórum não possuimos o aporte necessário para a resolução de problemas com essa magnitude.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deverá entra em contato com o nosso administrador via ticket relatando o ocorrido, abaixo deixarei um tutorial que poderá auxiliar a você esta enviando um ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher, caso as perguntas estejam 100% corretas, o seu PID irá ser recuperado, portanto entre em contato e relate o problema.
Neste caso você deverá solicitar auxilio via ticket, pois para fornecer seus dados é necessário que você obtenha seu número cadastrado e vinculado a central de segurança, uma vez que não consiga recuperar via SMS, por e-mail não será fornecida a senha do baú, apenas a senha geral de sua conta, seu PID, e seu login.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Jamaiz, tente fazer a recuperação de dados de sua conta por e-mail, 100% de chances para dar certo, caso o problema persista envie para a equipe de administração um ticket relatando o seu caso e o mesmo lhe enviará um formulário para preencher.
Olá, boa tarde!
Após fazer a alteração no número de celular cadastrado você deve aguardar até que o SMS para recuperar a senha do baú seja enviado para seu celular. Você pode também encaminhar um ticket para a administração informado o ocorrido e logo será auxiliado da melhor maneira para lembrar ou recuperar o PID da senha do seu baú.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Nessa situação você deverá enviar um ticket para nossa administração.
Relate o assunto diretamente para o setor Administrativo através do ticket, o caso será analisado e em seguida solucionado pelos superiores.
Imagem
Imagem
Olá.
Tente recuperar os dados utilizando o E-mail.
Envie um ticket para a administração e aguarde, esses casos são resolvidos diretamente por lá.
Imagem
Imagem
Envie-o problema diretamente para a administração através de um ticket, assim a administração estará tendo contato direto com a anomalia que vem ocorrendo e assim corrigindo a mesma futuramente. Ressaltando, o cliente 2.0 ainda está passando por uma fase beta, e todos os problemas devem ser reportados via ticket ou e-mail.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.