Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia,
Estou tentando recuperar um login antigo pelo email, mas quando vou recuperar e o site informa que os possiveis logins foram enviados para o email, não cheg nada. Esta com problemas esse sistema?

Obs. Caso o email estivesse errado, não daria para enviar, pois o proprio site já informa quando o email não é cadastrado.

Edited by PAOLI

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá amigo, o sistema de envios de e-mail's e SMS de recuperação está normal, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos e pode estar na caixa de spam/lixo eletrônico do seu hotmail.

Obs:Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo via ticket e peça a recuperação do dado desejado.
Bom dia, os pedidos de recuperação costumam chegar na hora, mas eles também tem um prazo para serem entregues,
aconselho que tente o procedimento novamente, e aguarde o recibo do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, vários jogadores já se queixaram aqui em nosso fórum sobre esse problema que atinge diversos jogadores ao tentar recuperar os dados da conta pelo e-mail, já que em diversos é levado um longo prazo até ser recebido a mensagem de recuperação, ou até mesmo ás vezes nem se quer chega ao e-mail cadastrado. No mas, o recomendado é que tente recuperar os dados através do número de celular cadastrador assim, será enviado ao número dados importantes como Senha, login, PID e senha do baú. Caso não tenha número cadastrado, envie um ticket ao administrador informando o seu problema, se não souber enviar ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, bom dia!
Ja checou sua caixa de lixo eletrónico?
Em alguns casos os e-mails enviados pelo servidor acabam caindo nessa caixa.
-
É importante salientar que caso o erro pesista terá que enviar um ticket para a administração informando o problema e requerindo auxílio. Caso não saiba efetuar o procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Tente sempre verificar se não há informações em sua caia de SPAM/Lixo eletrônico, pois é por lá que a maioria dos E-mails chegam para a recuperação de conta.
Lembre-se que se o e-mail não chegar, é necessário verificar outras possibilidades de contas que poderão estar vinculadas em sua conta ou entrar em contato via ticket ao administrador informando uma recuperação de conta via e-mail.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.