Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu depositei 30 reais via Picpay comprando 3 mixs+15
Só q na hora de confirmar o depósito eu coloquei os dados no local errado
Mas já cancelei o depósito e agr tento confirmar no local correto aparece q meu número de transação já foi utilizado.
PF me ajudem

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem




Imagem

Featured Replies

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, é a única maneira de solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
Sugiro que você envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, após o envio basta aguardar que haverá uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Neste caso, você deverá entrar em contato com o financeiro e informar o ocorrido. Utilize o email do mesmo: financeiro@muaway.net.
Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net.
Olá, boa tarde!
Neste caso a administração recomenda você entrar em contato através do e-mail financeiro@muawaynet, esteja informando que ao preencher você informou um dos dados incorretos e assim a administração ira auxilia-lo.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nesse caso a unica forma de conseguir ajuda é por meio do financeiro@muaway.net. O web-fórum não possui nenhuma ferramenta ou tutorial disponível que possa sanar seu problema.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Neste caso entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e informe oque aconteceu na transferência.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Neste caso deverá entrar em contato imediatamente com o setor financeiro para fazer uma análise sobre seu caso e assim conseguir confirmar sua compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá.
Envie um email para: financeiro@muaway.net e informe mais sobre o ocorrido.
Basta enviar um email para: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido detalhadamente com provas e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.