December 18, 201014 yr comment_591884 Galera, eu tenho uma guild , ai quando eu vo tenta tira uns menbros num da, eu coloco o pid certo mais eles nao sai, e ja tentei tira no site mais o nome deles nao aparece oq eu faço tira eles ? Report
December 18, 201014 yr comment_591888 Esses membros que não tem como ser retirado da sua guild eles são player fantasma,saiba como retirar nesse tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 18, 201014 yr comment_591889 Esses tais membros da guild que não saem, devem ser membros fantasmas. Para retirá-los, siga o tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ Caso não sejam, leia o tutorial abaixo e veja como retirar uma pessoa da guild corretamente: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/80-tutorial-modos-de-sair-de-uma-guild-e-retirar-um-membro-da-guild/ Abraços. Report
December 18, 201014 yr comment_591890 Na verdade eles saem, mas não aparece, por que o membro deve ter mudado de nick. Faça um char com o mesmo nick de quem você quer retirar de sua guild, depois entre na sua própia guild, e retire o char que você fez, ou espere que com o tempo o nome dele sairá da lista dos membros. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 201014 yr comment_591892 Amigo isso acontece quando, os membros que você tento retirar mudaro de NICK ou já sairo da GUILD. Caso não queira que o NICK'S deles fiquem na guild dentro do jogo pessa para um amigo ou uma pessoal colocar o mesmo nick da pessoa que você removeu, feito isso pessa para ela entrar na guild e a remova, ou espero por um tempo que depois ela some. Espero ter ajudado! Report
December 18, 201014 yr comment_591895 _ Veja o tutorial do nosso Es GM: Quote- Problemas com sua guild ? - Ela tem 40 membros sendo 30 fantasma e vc não consegue deletar ? - Ta pensando em deletar sua guild ? Seus problemas acabaram !!! Membros fantasmas são membros que mudaram de nick sem sair de uma guild ou sairam e ficaram com nicks bugados na guild. Exemplo: Eu sou da "Tutorial" meu nome é "Fulano" e resolvo mudar para "ciclano", sem sair da guild eu mudo de nome, ou eu saio e a guild está cheia, mais meu nick fica ali bugado na guild. Na guild vai tá Fulano e ciclano. Ai o pobre GM da guild vai tentar deletar e não consegue. Agora vai a dica: Existe um forma de arrumar sua guild. Você vai depender da ajuda de um amigo. Exemplo: Você quer tirar o membro fantasma "Fulano" 1° passo: Peça a seu amigo pegar um char (char fraco e sem guild )e muda o nick para Fulano . 2° passo: Ele deve pedir guild para você . 3° passo: Dentro da guild, ele deve relogar, e em seguida sair com char da guild, e pronto o membro fantasma sumiu . Depois é só repetir os passos, Até que sua guild fique sem membros Fantasmas (aqueles que saem, mas o nick ainda ta ali). Esse truque não é nenhuma forma de bug . Outra dica, e quando um membro novo entra na guild, avise ele, pra ele saber que não pode mudar de nick. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 18, 201014 yr comment_592224 Siga o tutorial indicado pelos demais membros acima, para retirar os membros fantasmas de sua Guild. E após isso, caso os nick's permanecerem na Guild, aguarde uma nova manutenção de rotina em nosso servidor, que no qual faz a limpeza desses log's, sendo assim, retirando este bug visual. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 18, 201014 yr comment_592225 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
oq eu faço tira eles ?