December 18, 201014 yr comment_591891 Bom no site diz que concorre a um notbook em compras efetuadas acima de 5R$ eu entao depositei uma quantia mt maior que 5R$ eu queria saber se ja estou concorrendo ou tenho que fazer algo a mais ou entaum como funciona ? xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 18, 201014 yr comment_591893 Depósitos acima de 5,00 R$, quem depositar esse valor está concorrendo automáticamente a uma vaga para o Segundo Mata-mata da virdada MuAwaY. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 201014 yr comment_591898 Amigo não precisa ser exatamente R$: 5,00 para concorrer acima de 5 reais qualquer valor você ja está concorrendo oque não pode é deposita menos de 5 reais ai não irá concorrer. Report
December 18, 201014 yr comment_591899 Sim, já estará concorrendo. Ao você depositar acima de R$ 5,00 você já estará concorrendo ao notebook automaticamente. Por exemplo, se você depositasse 20 reais, ganharia 4 cupons, porque 20 dividido por 5 é 4. Para você descobrir quantos cupons você ganhou, basta dividir o valor do seu depósito por 5. Mais informações sobre a promoção: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62062-promocao-promocao-de-natal-muaway-com-pacote-inedito-de-x10/page__pid__561864__st__0&#entry561864 Abraços. Report
December 18, 201014 yr comment_591909 Quanto mais aulta a contia Mais xances Di Vence Vc tem. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 18, 201014 yr comment_591927 Parceiro, a cada 5,00 reais depositados você ganha um cupom, que pode ser visto no seu histórico de depósitos. Então, sim, você está concorrendo a um notebook. Desativado Report
December 18, 201014 yr comment_592218 Independente do valor depositado por você, seja ele R$ 05,00 reais ou não, você estará concorrendo ao sorteio. Ou seja, se por exemplo, você efetuou um depósito no valor de R$ 25,00 reais, você estará com 5 chances de concorrer no sorteio, e sendo assim, não é necessário fazer nada a mais, pois nosso sistema faz isto automaticamente no banco de dados. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 18, 201014 yr comment_592219 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
eu entao depositei uma quantia mt maior que 5R$ eu queria saber se ja estou concorrendo
ou tenho que fazer algo a mais ou entaum como funciona ?
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo