August 6, 20178 yr comment_5678265 Pq estou levando disconect a cada 1 minuto? A net está tudo normal, não posso fazer nada que sou disconectado, me ajudem ai, digam uma solução. Edited August 6, 20178 yr by -SexyZoorD Atenciosamente Membro -SexyZoorD Report
August 6, 20178 yr comment_5678269 Olá, boa dia. Utilize a "rota alternativa" na aba de configurações ao abrir o game. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
August 6, 20178 yr comment_5678279 Recomendo utilizar a rota alternativa,porém se o problema persistir,estarei deixando abaixo três programas para a redução do ping que podem diminuir/acabar com os DC's: WTFAST Leatrix latency fix 3 Dnsjumper espero ter ajudado. Atenciosamente,ByGoku Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 20178 yr comment_5678290 Este problema é comum e pode ser causado por diversos fatores, recomendo que você primeiramente reinicie seu computador juntamente com o modem de sua internet. Logo após acesse as configurações do launcher game, e marque a opção "Utilizar rota alternativa." Report
August 6, 20178 yr comment_5678381 Problemas com a sua conexão, pois recomendamos usar a rota alternativas nestes casos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 6, 20178 yr comment_5678382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by -SexyZoorD
Atenciosamente
Membro
-SexyZoorD